Prefeito de Maricá é pego em mais uma falsa promessa

Maricá, 26/12/2011 - Hoje, mais um "material denúncia" chegou à nossa redação. Desta vez, uma gravação em vídeo feito em meados de dezembro de 2009, no interior da área de lazer do condomínio Sítio Santa Paula, em plena campanha de Zeidan a uma vaga na ALERJ, onde o prefeito Washington Quaquá (PT) afirma que até 2011 todo o município estaria iluminado com lâmpadas de LED e as mesmas seriam alimentadas por energia solar (confira o vídeo abaixo).
Mais uma mentira, dentre tantas outras, como as que prometera em campanha, deste, que já é considerado pela grande maioria da população como o pior, mais incompetente e mentiroso prefeito da história de Maricá com um percentual de rejeição batendo na casa dos 90%.
Em poucos dias, começa o ano de 2012, o último desta sofrível administração, e a cidade continua às escuras.


Comentários

  1. O pato e seus patetas.Cambada de burros.Por isso que Maricá está essa mer....

    ResponderExcluir
  2. Esse Quaquá foi a maior decepção! Tá fazendo a festa com dinheiro do povo. Cadê a tal Dra. Scarpa do MP que ainda não mandou prender esse homem???

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um mau carater, sujeitinho ordinário.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que as pessoas aceitam td muito fácil, ele empregou muitas pessoas na prefeitura, e todas essa pessoas que ele empregou , inclusive seus familiares são "obrigados" (Zeidan manda pegar o nº de RG de tds eles e nº do título) e suas famílias tb a votar nesse crápula! e ELES ACEITAM por causa de um salário!!!! ficaremos mais 4 anos com essa bosta no governo por causa de um salário que assim que ele se reeleger, irá demitir mais da metade que foi empregada pra conseguir votos! Maricá não vai pra frente pq o povo aceita qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  5. Nao posso nem passar mal por causa deste canalha corruPTo, aqui nao tem hospital!

    ResponderExcluir
  6. Fico indignado com isso e mais tantas outras mentirosas propagandas deste elemento... Ainda confio num ditado popular que fala: "Aqui se faz, aqui se paga". Tento fazer minha parte no sentido de conscientização para com meus alunos e pais e continuarei em 2012.

    ResponderExcluir
  7. E agora no finalzinho de seu mandato, lança um concurso prá efetivar quem ele quiser, ou seja, quem ele colocou la dentro prá serem obrigados a votar nele. Alguem tinha que dar um jeito de impedir esse concurso. Eu tenho amigos que falam que não vão nem estudar porque já têem uma vaga garantida. Detalhe: Já são funcionários contratados. É MAIS UMA LOUCURA DESSE CANALHA!!! Isso tinha que ir para a imprensa. Ele arrumou uma nova maneira de tirar e ficar com o dinheiro do povo, afinal de contas, são R$ 50,00 de cada babaca que vai prestar esse concurso.

    ResponderExcluir
  8. Se esse cara entrar novamente na próxima eleição, tenham certeza que Maricá regridirá 20 anos, os comerciantes estão fechando as portas, só estão abertos ainda, os que acreditam que os maricaenses tenham mais consciência do voto nem trocar por empregos medíocres onde ficam sem receber a meses! tô fora se ele entrar!

    ResponderExcluir
  9. Quero ver quando ele vai ser pego pelO MINISTÉRIO PÚBLICO, PELA POLÍCIA FEDERAL, PELA POLÍCIA CIVIL, PELA POLÍCIA MILITAR, PELA KGB, PELO POVO DO MUNICÍPIO DE MARICÁ!!!! ISSO EU QUERO VER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.