Bloco da Cidade faz ensaio aberto ao público em Itaipuaçu

Itaipuaçu, 16/01/2012 - A turbinada banda "Bloco da Cidade", após um período de pausa para reformulação, está de volta ao cenário musical da região de Maricá. Com a nova direção musical do violonista e cantor Aldo Correia e a cantora Jô Borges, a banda inicia suas atividades realizando ensaios abertos ao público em todos os domingos a partir das 16 horas na casa de shows Via 1, na Avenida 1, ao lado da pizzaria do Meu Cumpadi.

Ontem (15), a banda realizou um ensaio quentíssimo com a presença de um bom público que teve o prazer de curtir o som suingado, com muita percussão. As surpresas na banda ficaram por conta da nova cantora Sandrinha e do novo baixista, Lima.

Em entrevista, a diretora de marketing Suely Dias, abriu a agenda e confirmou que o Bloco fará várias apresentações no carnaval por toda Maricá. Confira, abaixo, a entrevista completa realizada pelo Itaipuaçu Site nos bastidores do ensaio do Bloco da Cidade:

Comentários

  1. Valeu Marcelo! Obrigada pelo apoio, esse filho também é um pouco seu! E parabéns pelo trabalho que você vem fazendo em Maricá através do Itaipuaçú Site, está show de bola!

    Bjs, Jô Borges

    ResponderExcluir
  2. Fala Bessa.
    Valeu pelo apoio ao ensaio do bloco e pelos elogios. E tambem como a Jô comentou, vc é parte tbm. e antiguidade é posto...rss
    Sucesso pra vc e sua equipe no "Itaipuaçusite".
    Abçs.

    Paulo Lima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.