Comerciante morre ao manusear fogos de artifício em Maricá

Maricá, 01/01/2012 - Ontem (31) à noite, um homem, identificado como José Francisco da Silva, de 42 anos, morreu enquanto manuseava fogos de artifício, pouco antes da virada do ano.  

Gilberto, conhecido na região como "Pipico", que era dono de um quiosque na rua 39, no bairro de Guaratiba, em Maricá e foi atingido por explosivos ao verificar a situação de um dos canhões de fogos, que teria apresentado problemas para acender. 

O acidente aconteceu na rua 40.  De acordo com bombeiros, Pipico foi atingido na cabeça e morreu pouco depois de ser socorrido. A interdição da rua devido à queima de fogos, a falta de segurança e a grande quantidade de pessoas dificultou o socorro.

Segundo testemunhas, Gilberto organizava a queima de fogos e era muito conhecido na região.



Festa da virada no município deixou a desejar


O Reveillon da virada do ano em Maricá não foi tão divertido como os dos anos anteriores. Em Itaipuaçu e na Barra de Maricá, principais centros festivos, além dos shows com artistas de pouca expressão contratados pela Prefeitura, o trânsito ficou caótico devido à falta de policiamento especializado e houve várias ocorrências.


Em Itaipuaçu, na rua 1, local tradicional para queima de fogos, apesar da chuva e da dificuldade para se chegar à praia, por causa da confusão no trânsito, o público ficou animado. Porém, como acontece em todos os anos, após o término dos shows, a garotada mais exaltada, com seus carros equipados com poderosíssimos equipamentos de som em seus porta-malas, transformou o local num reduto de "funkeiros" e algumas brigas aconteceram.

Comentários

  1. triste,acho que as comemorações estao saido do controle,o perigo esta em toda parte mas saiba evitar. A Vida nao esta sendo valorizada, pense so temos uma seja feliz

    ResponderExcluir
  2. triste tambem, que marica estar cendo conhecido pela população a cada ano almenta mais o numero de gente, mas a condições das estrada e bastante precaria com muito buraco e a prefeitura nao faz nada

    ResponderExcluir
  3. É UMA PERDA LAMENTAVÉL TENHA UM BOM DESCANSO
    MARCO MARAJÁ DE NOVA CAMPINA.

    ResponderExcluir
  4. Essa e a prefeitura mais vagabunda da historia de marica.Iiii

    ResponderExcluir
  5. agilize a ponte e asfalte as ruas!!! assim será reeleito!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO, BARRA DE MARICA, GUARATIBA, CORDEIRINHO, VÃO LHE AGRADECER ETERNAMENTE SE FIZER A PONTE E ASFALTO NAS RUAS PARALELAS A AV.CENTRAL.

    ResponderExcluir
  7. agradecer?voces estao de brincadeira!!!se asir mesmo essa obra,esse incompetente nao vai estar fazendo nada alem da sua obrigaçao pare de se deixar enganar por esse cara de pau e mentiroso!!!

    ResponderExcluir
  8. o senhor prefeito nao tem que so fazer so pela barra ,guaratiba e cordeirinho tambem que por outro barrio como gamboa ,ponte preta que estar uma vergonha cheio de buraco ele teve neste bairro para falar que ia conserta as ruas isso foi dia03/12/2011 ja estamos janeiro cade prefeito hein

    ResponderExcluir
  9. Eu como veranista na cidade há 25 anos vejo sim,como os cidadoes estejam acompanhando o velório de uma cidade de belezas naturais lindas com cachoeiras e tudo mais. Tudo isso q será enterrado por políticos corruptos e insanos. Máricaenses não deixem isto acontecer denunciem,tirem esta pessoa do comando....o povo tem poder.

    ResponderExcluir
  10. a populaçao crescendo e o transporte publico cada vez caótico por causa destes policos cara de paus.vem época de eleiçao,promessas contra a empresa nossa senhora do amparo,quando ganha fica do lado dela.cambada de politicos safados nos nao cairemos mais nas suas conversas fiadas.

    ResponderExcluir
  11. ruas da barra de marica, se chove é só lama!!! asfalto urgente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.