Feliz "governo" novo, Maricá!

           Artigo de Walter Monteiro

O prefeito de Maricá, Sr Washington Quaquá não está interessado em reeleição. Depois de três anos no governo se convenceu de que não sabe administrar e nem gosta, mas tenta vender a imagem de que sabe, com gastos astronômicos em veículos de comunicação, como O Globo, O Dia, Televisão, Revistas e demais mídias formadoras de opinião.


Tenta vender a imagem de bom administrador, principalmente em Brasília, para quando sair do governo seja chamado a um escalão superior, a exemplo do ex-prefeito de Angra, Luiz Sergio que se tornou ministro.
Seu único compromisso não é com o povo e sim cumprir ordens superiores e permitir aspones administrar a cidade, principalmente o dinheiro dos royalties, dos projetos, verbas destinadas alguma coisa e feito pela metade. 


Enquanto a realidade para fora é uma, para o maricaense é outra: cidade abandonada, ruas esburacadas, lixeira a céu aberto, saúde sem solução, principalmente o hospital.


Como ninguém acredita no fim do mundo em 2012, como consolo resta o fim da gestão do PT em Maricá, recitando, em outubro, o velho refrão: “Já vai tarde...!
Enquanto isso, os voluntários anônimos reciclam o centro da cidade, no pior visual de Maricá, no final de ano! 




Comentários

  1. O QUE ACONTECE AQUI É BEM MAIS SINISTRO DO QUE PENSAMOS.IMAGINE QUE ZÉ DIRCEU E CARLOS LUPI ESTÃO ENVOLVIDOS COM NEGÓCIOS EM MARICÁ, VIA-PREFEITURA, E HÁ SECRETÁRIOS DONOS DE CONSULTORIAS INTERESSADOS EM ORGANIZAR A CIDADE PARA SEUS NEGÓCIOS. COM TUDO ISSO, ELE AINDA QUER BOTAR BUMP JUMP E SIMULADOR DA NASA AQUI...

    ResponderExcluir
  2. caraca! Olha a semelhança entre a faixa de obra da prefeitura e a faixa que colocaram na passarela em frente a maminha de ouro. Mesmas cores... Mesmo layout... Se pedirem a nota fiscal...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.