Final de semana com muita música, praia e pôr-do-sol em Itaipuaçu

Jack e Val, juntas no palco
Itaipuaçu, 22/01/2012 - Quem esteve em Itaipuaçu, curtindo o feriado neste fim de semana, teve várias opções de lazer, sem contar que deu praia direto. Já na 'sexta' à noite, Jack Rocha subiu ao palco do Vila Mar, que por sua vez recebeu um bom público, acompanhada dos músicos Macchio (percussão), Serginho (baixo) e Marcelo (violão), cantou clássicos da MPB, do pop e do samba. Mais dois eventos aconteciam, simultaneamente: Na praia do recanto  um 'luau' com show de uma banda com excelentes músicos, dentre os quais, o baterista Marcelinho e, no Jardim Atlântico, na rua 58, um 'Rave" agitava a garotada.

O dia de sábado nasceu lindo e aqueles que permaneceram na praia viram um belo raiar do dia.

O Vila Mar recebeu um bom público
Durante o dia, praia. A cidade estava cheia. Havia turistas de tudo quanto era canto: São Gonçalo, Caxias, Magé...sem contar também que a garotada nativa, já próximo do finalzinho das férias, está quase toda na cidade. Um fato novo tem se desenhado; Tanto a avenida Zumbi dos Palmares - antiga av.1 - direção barroco, quanto a avenida beira-mar e a rua 1, ficaram bastante congestionadas em determinados momentos.

No início da noitinha, com céu claro, as estrelas surgiram e lá permaneceram noite adentro. Enquanto o bloco dos gaviões (aguarde. Em breve, matéria especial do ensaio dos Gaviões) esquentava seus tamborins no "Minha Comade", Léverton, Bruno e Val, a pequena notável, começavam o seu show no palco do Vila Mar e, tanto um quanto outro, arrasaram.


Ontem, domingo, o dia não podia ser diferente; sol, praia, peixinho na brasa, futebol, pula-pula...


Quem ficou na praia até o final pôde ver um pôr-do-sol maravilhoso.

Confira, abaixo, os vídeos dos shows da sexta-feira e do sábado, com as cantoras Jack Rocha e Val, no Vila Mar:

                            
Jack Rocha e Banda, sexta à noite, no palco do Vila Mar

                            
Jack Rocha e Banda, sexta à noite, no palco do Vila Mar


                            
Val, sábado, no palco do Vila Mar
                         

                            

                            

Comentários

  1. Quero assistir um vídeo do cantor Claudio Feijão no site, sou sua fã,
    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Katia Rosane, já estamos postando uma matéria especial sobre o ensaio dos Gaviões, na qual há um super vídeo contendo vários bons momentos do cantor Claudio Feijão. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.