Jovem leva tiro e morre após tentativa de assalto em Inoã

Maricá, 20/01/2012 - Na madrugada desta quinta-feira (19), Mariana Santos da Costa, de apenas 25 anos, estava indo para sua casa na Travessa Figueira, em Inoã, distrito de Maricá, quando foi abordada por bandidos num carro que tentaram levar a sua bolsa. Porém, a jovem reagiu e acabou levando um tiro no peito. 

Após o disparo, os bandidos, segundo informações, dois homens, fugiram com o carro em disparada. Uma amiga que presenciou a cena, ficou desesperada e gritou por socorro e vizinhos e familiares apareceram rapidamente e a jovem baleada foi levada de carro para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro da cidade de Maricá, mas infelizmente ela não resistiu e acabou falecendo.

No início da noite, centenas de pessoas e amigos lotaram o cemitério municipal a fim de prestarem a última homenagem à jovem Mariana. Houve muita revolta por parte dos familiares e amigos, que reclamaram do aumento da criminalidade na região e do descaso do Poder Público que nada tem feito para sanar esse grave problema. 

Foto: Fernando Fernandes / Lei Seca Maricá

Comentários