Maricá terá competição de velocross

Maricá, 13/01/2012 - Os motores vão roncar em janeiro. A Fazenda Antônio Machado, na Estrada do Espraiado, em Maricá-RJ, vai sediar o Maricá Velocross Moto Racing nos dias 28 e 29.

Os treinos acontecerão no sábado a partir das 15h e no domingo a partir das 10h. A largada está prevista para acontecer às 12 horas do dia 29.

Os pilotos podem se inscrever nas categorias mini-mot, local força livre, força livre nacional, MX2 (motos 15cc 2T e 250cc 4T), trilheiros nacional, 230cc, Sênior 40, MX1 (força livre importada) e DT 180. A premiação total em dinheiro é de R$ 3 mil, além de troféus para todas as categorias até o 5º lugar.

Aos interessados em participar da competição, as informações podem ser obtidas com Márcio Facão pelo telefone (22) 9985-1258 e pelo rádio ID 119*68785.

Com informações de Poésis Nova Saquarema 

Comentários

  1. Só é preciso informar a estes pilotos que a competição deve acontecer no local previamente acertado e não na Rodovia Amaral Peixoto e na Estrada colocando em risco a vida dos moradores do local. Se não me engano, as motos devem ser levadas até o local da competição em caminhões e /ou reboques. O local deve ser demarcado e isolado para que a população tenha segurança. Nada contra as competições desde que obedeçam às normas e não coloquem em risco a vida da população local.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.