Morador acidentado espera há uma semana por cirurgia no hospital de Maricá

Maricá, 25/01/2012 - Na última quinta-feira (19), Fabio Rosa Martins, de 30 anos, foi brutalmente atropelado em Inoã, Maricá, na altura do Km 15 da rodovia Amaral Peixoto, enquanto andava pelo acostamento da estrada, sofrendo fraturas diversas.

Após o acidente, Fabio ficou caído no chão esperando socorro
Foto: O São Gonçalo
Após ter sido socorrido por uma equipe do SAMU, ainda no local, foi encaminhado para o hospital municipal Conde Modesto Leal, onde permanece até hoje (25) aguardando transferência, já que o hospital de Maricá não oferece condições mínimas para o seu tratamento que requer cirurgia urgente.

Nossa reportagem foi até a secretaria de saúde para falar sobre o caso com o secretário Carlos Alberto Malta Carpi, porém fomos informados de que o mesmo encontra-se em Brasília.

Seu irmão, preocupado com tamanho descaso, procurou-nos em nossa redação para denunciar o fato. Confira, a seguir, a entrevista completa:

                           


Comentários

  1. Sinto muito, e que Deus ajude a essa família.
    E ainda, tem muita gente que diz que acostamento não é calçada, mas também não é pista de corrida e muito menos, lugar de contra-mão. E também não temos por onde andar.
    Andamos em acostamento não por displicência e sim por necessidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.