Moradora é destratada pela ouvidoria da Prefeitura


Caros leitores, acompanhem a seguir o relato de uma moradora chamada Daniela cujo teor foi enviado à nossa redação via e-mail:

UMA SEXTA-FEIRA 13 COM A OUVIDORIA DE MARICÁ - Imaginem um funcionário que trabalha na Ouvidoria de uma Prefeitura desligar o telefone na cara de uma contribuinte. Pois foi o que aconteceu comigo nessa sexta-feira (13), às 09:43 (hora e conversa registradas no meu celular). 

Primeiramente quero elogiar a funcionária Jane, que me atendeu bem e teve que correr atrás do fiscal fantasma e dorminhoco chamado Nelson, que está com o processo da minha amiga e ainda não tinha chegado para o seu plantão. Depois de ir á Prefeitura algumas vezes com uma procuração de moradora de Maricá que não consegue resolver um simples processo de habite-se, resolvi telefonar antes, para saber se o fiscal tinha resolvido ir trabalhar. Disseram que ia sim, mas não havia chegado ainda na hora que liguei.(!).

ACHANDO TUDO ISSO UM DESCASO p/ com a função pública, pedi p/ Jane transferir para a ouvidoria. Primeiro atendeu uma funcionária que, gaguejando depois que pedi um simples PROTOCOLO DE ATENDIMENTO (acho que não sabe o que é), transferiu a ligação para um tal José Carlos que não está treinado nem para trabalhar no botequim da esquina. O tal sabia que havia uma escala dos fiscal mas não sabia aonde estava e não sabia o horário dos fiscais e nem o horário de atendimento da Prefeitura. Pedi pra chamar o chefe do sr. Nelson e disseram "não está'. Depois procurei saber o nome: sr. Eduardo Combate.

AGORA IMAGINEM; UM FUNCIONÁRIO FANTASMA E DORMINHOCO, chefe que não aparece para resolver conflitos e 'funcionário" da ouvidoria com voz de bebum que não sabe de nada (isso com certeza não deve ser funcionário e sim cupincha de alguém, nota-se pelo "atendimento') e que, pra fechar com chave de ouro o "atendimento", desliga na cara do contribuinte.

VAMOS COMBATER O DESCASO E A NEGLIGÊNCIA para com o bem público. De vez em quando vou dar uma ligadinha (gravando é claro). Não tenho pressa. Se algum leitor souber o que devo fazer para ser compensada do constrangimento, por favor me contate. Maricá, na boa, acorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários