Pinda: Vem aí a 2ª Copa “Chico Caxeiro” de Futebol




Saudoso esportista Francisco Ribeiro dos Santos, "Chico Caxeiro, o homenageado
Em reunião realizada na noite de quarta-feira, dia 4, nas dependências do estádio Cardosão, do Corinthians FC, de Pinda, ficou definido para o domingo, dia 15 de janeiro, a abertura da 2ª Copa “Chico Caxeiro” de Futebol Veteranos-Quarentão.
A Copa é uma idealização da família do saudoso Francisco Ribeiro dos Santos, “Chico Caxeiro” e conta com a colaboração do esportista José Roberto de Oliveira, “ex-presidente” da Liga de Futebol de Pindamonhangaba.
Estarão participando seis times: Santos, Corinthians, São Paulo, Estrela, Independente e Maricá que jogarão entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros para a fase semifinal. Nessa fase jogarão o 1º x 4º e 2º x 3º, em partidas de ida e volta.
Em sorteio realizado, a primeira rodada ficou assim definida: Santos x Corinthians, Maricá x Independente e Estrela x São Paulo.
O campeão será conhecido em partida única, marcada para o dia 11 de março, na praça de esportes do Corinthians FC, Estádio Cardosão, bairro Alto do Cardoso.
Ficou definido também que ao time campeão será entregue o troféu Izaltino Escóssio e ao vice o troféu João Carlos Quirino, em homenagem a dois saudosos esportistas da cidade.

Fonte: Portal R3  

Comentários