População de Maricá se revolta no lançamento do 'Renda Melhor'


Maricá, 25/01/2012 - Ontem (24), um grande tumulto se formou na entrada do colégio Cenecista. Tudo aconteceu por causa de telegramas enviados, pela prefeitura, para as residências dos moradores, nos quais aludiam a uma convocação para que comparecessem ao evento, levando o cartão do bolsa família e documentos pessoais para cadastramento no programa 'Renda Melhor'- uma nova versão do ' Bolsa Família'.

Criança deficiente sofre com o calor
Às 6 horas da manhã, populares já se encontravam no local e a partir daí foi formada uma grande fila que chegou a ter quase 1 km de extensão.

Debaixo de um sol escaldante, as pessoas, entre elas crianças e idosos, sofreram com o forte calor e o descaso dos organizadores. Por volta de 10 horas, o portão foi fechado, deixando uma imensa multidão do lado de fora, sem nenhuma satisfação. Antes, porém, funcionários da prefeitura distribuíram bandeirinhas vermelhas com a propaganda da nova marca da prefeitura, "Nova Maricá", e jornais contendo propagandas pró prefeitura, praticando, sem a menor cerimônia e na frente de toda imprensa ali presente, crime eleitoral.


Num determinado momento, a população revoltada demonstrou toda sua insatisfação e ensaiaram vaias e gritos de 'fora Quaquá', mas foram intimidados pelos funcionários comissionados da prefeitura que já lotavam o interior e o entorno do colégio onde seria realizado o evento.

Nossa equipe esteve presente no local e registrou todo esse descaso com a população, no qual o prefeito Quaquá tenta usar o povo como veículo de propaganda para impressionar o governador Sérgio Cabral que compareceria ao evento. Confira a reportagem no vídeo abaixo:


                           

Comentários

  1. Ese cara é muito safado, o povo tem que tomar uma atitude o mais rápido possíve.

    ResponderExcluir
  2. Claramente, o prefeito de Maricá tentou usar a população para impressionar o governador do estado, vendo tanta gente assim na rua, e muitos com bandeira da prefeitura ele iria achar que era o povo em apoio a ele, que safadeza, falta de caráter, esse cara é louco, tem que internar!

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito já perdeu o senso do ridículo! Esse cara, tratante e traidor do povo de Maricá, pensa que fazendo o povo humilde de idiota, sacrifican- do mulheres com criança no colo, enfim, fazendo a sua demagogia barata, com o povo já humilhado nos seus anseios, ficará impune quando se fizer justi-
    aos seus desmandos nas próximas eleições. 0 que é dele está guardado! será entregue a ele, se não nas eleições, mais rapidamente pela JUSTIÇA, a qualquer momento! Quanto mais cedo, melhor!!! Assim, ficaremos livres da desgraça que nos foi imposta por nós mesmos, por acreditar nas suas balelas, mentiras e promessas vãs. Mas a VITÓRIA do povo virá!!!

    ResponderExcluir
  4. As eleições estão chegando e tomara q ele tenha um adversário q mostre como se faz p administrar. Agora quem será q virá mas votarei em qq um pq pior do é não fica.

    ResponderExcluir
  5. cada dia q passa ficamos mais e mais indignados com este qua qua, usando o dinheiro publico para se reeleger? isto é caso para o ministério publico, cade o ministério publico ? cade a oposição para impedir esta reeleição ? quem mora em Itaipuaçu sabe o sofrimento q é a falta de infraestrutura.

    ResponderExcluir
  6. Tão ridículo quanto ele, é o povo que vota nele, porque ele só está onde está, porque teve votos suficientes pra isso!!!!! Desejo do fundo do meu coração, que os cidadãos maricaenses não se iludam com ruas asfaltadas e laptops distribuídos aos alunos do ensino público, que aprendam a votar e NÃO votem nele!!!!

    ResponderExcluir
  7. para de enganar o povo quaquá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.