Caminhão atropela e mata menina em Maricá

Maricá, 13/2/2012 - Na tarde desta segunda-feira (13), Andressa, uma menina de 16 anos, foi atropelada por um caminhão no bairro da Mumbuca, em Maricá. O trágico acidente abalou os moradores do local, no qual a vítima era bastante conhecida.

Segundo informações, Andressa tinha saído para ir até a lotérica pagar algumas contas. Na volta para casa, quando passava pela esquina das ruas Abreu Sodré com Virgínia Patrick, foi atropelada por caminhão e morreu na hora, ficando seu corpo embaixo das rodas até a chegada dos Bombeiros que a resgataram após o exame da perícia. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O caminhão pertence à firma Tigresa LTDA, cujo advogado foi até o local para prestar assistência à família da vítima. O corpo da menina foi encaminhado para o IML de Itaboraí.

O pai da menina se desespera ao ver a filha debaixo das rodas do caminhão
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá


Informações extraídas do site Lei Seca Maricá

Comentários

  1. bastante triste perder uma filha assim, e o pior que o safado fugiu.

    ResponderExcluir
  2. E Eu Conhecia ela era uma boa menina . Ela Namorou meu cunhado . A justiça de deus sera feita .
    Descance em paz jovem pequenina Andressa

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha dela sem saber de nada foi se embora.
    bjks andressa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.