Clube da Música tá "bombando"!

Itaipuaçu, 8/2/2012 - Ontem (7), à noite, no badaladíssimo Bar da Andréia, em Itaipuaçu, aconteceu mais uma edição do "Clube da Música", a 16ª, com a presença de um bom público que compareceu para prestigiar os artistas locais. 

 O evento começou por volta das 20 horas com o excelente grupo de samba Sintonia, comandado pelo cantor Jorge Mota. Em seguida, a banda Camaleoa, de Maricá, com a super cantora  Andreia Santiago, apresentou músicas próprias e agradou muito o público ali presente. O cantor Célio Renato, acompanhado de Marcelo Bessa ao violão, Sergio Dantas no baixolão e os percussionistas Moraes e Alcirlei, mandou ver nos Pop-Rocks fazendo o público interagir cantando junto com ele os sucessos de Lulu Santos, Cazuza e Lobão. O compositor Marcos Santiago (Marcão) também se apresentou cantando e tocando os seus sambinhas. A noite terminou com um show do músico Sérgio Dantas que também cantou sucessos e clássicos da MPB.

O Clube da Música é um evento mensal que se realiza sempre nas primeiras terças-feiras dos meses no Bar da Andreia, na Avenida 1, atrás do DPO do Barroco em Itaipuaçu. A próxima edição está programada para o dia 6 de março, na qual será comemorado o aniversário de 1 ano de realização do evento.


Confira as fotos, abaixo:


Bar da Andreia

Vicente Moro, Andreia Santiago (banda Camaleoa) e Marcão

Moraes

Célio Renato

Roberta, Aline e Célio

Risadinha, Alcirlei, Moraes e Portuga

Público se diverte

Aplausos

Sérgio Dantas e Moraes

Grupo Sintonia

Comentários