Curtas by Adílson Pereira

PT maricaense é pura podridão! Enquanto o desprefeito Washington Quaquá arrecada mais de meio bilhão de reais em três anos de seu desgoverno e gasta fiortunas com propaganda enganosa, o povo continua sendo massacrado num verdadeiro genocídio "naziPeTista". Um funcionário do hospital municipal Conde Modesto (des)Leal, ao chegar em seu posto de trabalho, foi surpreendido com uma notícia estarrecedora. Pamem! Ele teve que voltar para casa por NÃO HÁ COMIDA NO PORTAL DA MORTE! Comuniquem toda imprensa escrita, falada, televisiva... o nível de descaso com a vida humana chegou a um patamar digno de filme de horror. Nem a Alcaida é tão tenebrosa. PT x PMDB, unidos para acabar com você!!!

Qinze dias após se negar a fazer o teste do bafõmetro numa blitz da Lei Seca, o deputado estadual do Rio, Pedro Augusto (PMDB), usou seu programa de rádio para defender o consumo de bebidas alcoólicas. Disse: "Quem não bebe é doido". E criticou os fiscais: "Eles expôem pessoas famosas como eu". Que cara de peroba, hein pedrinho... PT x PMDB, unidos para acabar com você!!!

A "presidenta" (que não foi adolescenta nem estudanta) Dilma Roussef, declarou que anistiar quem comete crime é contrariar a Lei. Mesmo tendo cometido assaltos a banco e homicídio a um segurança bancário, ela foi anistiada e ainda recebe $$$ por isso. Seria interessante a população conhecer sua ficha policial antes que ela condene policiais por tentarem levar comida a suas casas. Seria um decreto presidencial de "dois pesos, duas medidas"? Ou seria aquela educação à moda antiga: "faça o que eu mando, não faça o que eu faço"! Seja como for, após assumir o poder, Dilma nega suas próprias origens. Quer conhecer a pessoa? Dê poder a ela!!!

O governador Sergio Cabral acaba de tomar um duro golpe das forças de segurança públicas do RJ. Cabral deu ordem para que o BOPE extirpasse qualquer tipo de manifestação de policiais e bombeiros. O BOPE disse: NÃO!!! O Batalhão de Operações Especiais se manterá "aquartelado" durante toda e qualquer manifestação. O BOPE parou!!! Chupa essa manga, Cabral!!!!!!

Fonte: Adílson Pereira via Facebook

Comentários