Deputado Bruno Correia vai à Maricá falar sobre a UPA

Maricá, 23/2/2012 - A pedido do seu amigo e líder comunitário Eduardo Carvalho, o Deputado Bruno Correia (PDT), atual presidente da comissão de saúde da Alerj, estará em Itaipuaçu, distrito de Maricá - RJ, no próximo dia 5 de março, em Audiência Pública, na qual revelará  toda a verdade sobre a nova UPA de Maricá que está sendo construída em Inoã.

O evento se realizará na rua trinta e dois, lote 21 da quadra 18, casa 2, no bairro Jardim Atlântico, entre as ruas cinco e seis, a partir das 16 horas, no qual, declara Eduardo, todos os moradores serão bem-vindos.

Ainda segundo o líder comunitário, o que o motivou a fazer tal convite ao amigo e nobre Deputado Bruno Correia, foi devido às declarações que o atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá, tem feito à população, de forma enganosa e com finalidade eleitoreira, de que a UPA é uma realização da Prefeitura, na figura do próprio prefeito. Sendo assim, para dirimir quaisquer dúvidas sobre quem, de fato, conseguiu esta importante Unidade de Saúde para o Município de Maricá, o Deputado Bruno Correia colocou-se ao inteiro dispor da população maricaense.

Deputado Bruno Correia entrega nas mãos de Eduardo Carvalho o Ofício para a construção da UPA em Maricá
Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site Oficial

Comentários

  1. Tudo que é feito com transparência,competência, honestidade e fiel aos seus eleitorados tem que ser publicado para que o povo não seja ludibriado com divulgações enganosas.
    Sou do lado de quem faz as coisas certas cuja vitrine somos nós eleitores.
    Hiltom Vieira - Jd Atlântico - Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  2. Nao quero que meus amigos e vizinhos sejam enganados por aqueles que deveriam no minimo respeita-los,por isso tomei essa iniciativa,a verdade tem que ser dita.Chega de enganar esse povo sofrido.

    ResponderExcluir
  3. Vejam só, um deputado que é morador de São João de Meriti, resolveu um problema ( UPA) em Maricá, isto prova que ainda temos políticos que estão empenhados em trabalhar para todos os municípios. Parabéns Deputado e parabéns Sr. Eduardo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de ouvir da boca do deputado que foi ele e esse tal de Eduardo Carvalho que eles sao os verdadeiros pais da UPA 24 hs de Maricá.estarei la!!!

    ResponderExcluir
  5. conheço Eduardo e sempre o vejo falar de coisas boas para Itaipuaçu e que as pessoas daqui tem que brigar mais pelos seus direitos.gosto desse cara(guerreiro)estou com ele até o fim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.