Empresa de publicidade contratada pela Prefeitura de Maricá tem ligação com Marcos Valério

O operador do esquema do Mensalão, Marcos Valério, condenado a 9 anos de prisão por sonegação fiscal e falsificação de documento público recebeu, do diretor da empresa Giacometti, que possui contrato de publicidade em Maricá, 60% dos recursos de contratos com a empresa estatal Correios. O repasse foi feito para a Agência SMPB, do Publicitário e Empresário Marcos Valério.

Empresa contratada pela Prefeitura de Maricá tem ligação com chefe do Mensalão, Marcos Valério

 

O operador do esquema do Mensalão, Marcos Valério, condenado a 9 anos de prisão por sonegação fiscal e falsificação de documento público recebeu, da diretor da empresa Giacometti, que possui contrato de publicidade em Maricá, 60% dos recursos de contratos com a empresa estatal Correios. O repasse foi feito para a Agência SMPB, do Publicitário e Empresário Marcos Valério.

Dennis Aurélio Giacometti disse que passaram em sua conta cerca de R$76 milhões referentes ao contrato com os Correios, cerca R$45,6 milhões foram repassados a Marcos Valério.

Maricá vive Caos e prefeitura gasta milhões com publicidade

Diversas mortes no hospital, falta de pagamento de médicos, falta de medicamentos, dentre tantos outros problemas fazem Maricá estar num estado caótico, como mostra um relatório feito pela deputada Janira Rocha.

[Fontes: Jornal Oficial de Maricá: http://www.marica.rj.gov.br/jom/especial_69.pdf 
Site Oficial da Câmara Federal:http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/79840.html 


Com informações do Barão de Inohan

Comentários