Na volta do recesso, vereador afirma que Queiroz e Quaquá são farinha do mesmo saco

Maricá, 16/2/2012 - Ontem, quarta-feira (15), a Câmara Legislativa Municipal de Maricá voltou às atividades. Em sua primeira sessão neste ano, o Vereador Uiltinho Viana (PSB) subiu à tribuna e disparou críticas pesadas ao anterior e ao atual prefeito da cidade, Ricardo Queiroz (PMDB) e Washington Quaquá (PT), afirmando, em seu discurso, que os dois são 'farinhas do mesmo saco'.

Segundo Uiltinho, a administração atual nada mais é do que um reflexo da gestão anterior, qualificando-os como administradores inexperientes, além de 'péssimos líderes'.

"Se hoje o prefeito Quaquá é ruim, ele aprendeu com o Ricardo. Tem muita gente em Maricá que veio morar aqui há dez anos atrás, então o parâmetro de governo que ele traça é entre Ricardo e Quaquá. E tem até alguns que dizem que o governo de Ricardo foi bom. É mentira! O governo do Ricardo foi ruim e o prefeito do PT, que hoje está na cadeira, está sendo dez vezes pior. Eles tinham que ter passado por aqui primeiro, antes de pensar em concorrer à prefeitura." Afirmou o Vereador.

Finalizando o seu discurso, Uiltinho ainda criticou a atuação de alguns colegas na casa de leis, pois segundo ele, se as funções dos vereadores fossem exercidas mais seriamente, o prefeito já estaria fora do mandato há muito tempo:
"Não sei se a cidade estaria boa ou ruim, mas pelo menos estaria bem melhor!" Finalizou.

Sala de imprensa é inaugurada na Câmara

Conforme promessa feita aos jornalistas num almoço de confraternização oferecido pelo presidente da câmara, Luciano Rangel Júnior, foi inaugurada na Casa de Leis, após a sessão desta quarta-feira, a sala de imprensa Jornalista Carlos Silveira Barcellos. Segundo os próprios jornalistas locais que compareceram ao coquetel de inauguração, a sala é bem confortável, equipada com ar-condicionado, um computador com acesso à internet via conexão banda larga, fax e impressora.

Matéria baseada nas informações contidas na reportagem realizada pelo site Lei Seca Maricá (Texto de Marcelo Bessa - Itaipuaçu Site Oficial)

Foto: arquivo

Comentários

  1. E o seu pai aprendeu com quem? Ele sim que foi o pior prefeito da cidade. O sr uilton Viana foi até presidente da camara nem com isso aprendeu as funçoes de um prefeito. Voce esta fazendo campanha a favor de seu pai ou voce quer vir tambem como candidato a prefeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.