No primeiro dia, o Carnaval na Praça dos Gaviões fez a diferença

Itaipuaçu, 19/2/2012 - Neste sábado (18), início do Carnaval 2012, o dia amanheceu lindo, com muito sol e praia o dia todo. À noite, a folia começou pra valer. Nossa equipe percorreu os principais locais de festa e registrou tudo. Veja a reportagem, a seguir:

Rua 1 (Prof. Cardoso de Menezes)

Blitz na rua 1
O relógio marcava 20 horas. O movimento de carros e de pessoas, pelas ruas, já era intenso. Na esquina da Rua 1 com a 34, policiais do 12º BPM realizavam uma blitz para apreender motocicletas roubadas ou em situação irregular. No total, foram apreendidas quase 30 motos.

Carnaval da rua 1
Na orla da praia, onde acontece o Carnaval, no palco montado pela Prefeitura, artistas contratados tocavam marchinhas e um público razoável se divertia e brincava. Como acontece em todos os anos e, por já ser, tradicionalmente, reduto da garotada funkeira, a galerinha, por volta das 23 horas, com o local já lotado de gente, tomou conta do pedaço e abafou o show que acontecia no palco montado pela prefeitura. Sem policiamento, houve briga, mas nada muito grave. Tudo normal.

Avenida Um (Praça dos Gaviões)


Carnaval da Praça dos Gaviões
Como comemoração de um ano especial, onde a praça, na qual há anos vinha sendo realizado o carnaval com o tradicional bloco carnavalesco 'Gaviões de Itaipuaçu', ganhou, definitivamente e oficialmente, o nome "Praça dos Gaviões", os diretores do Bloco, Jorge, Roberto e Ricardo, fizeram questão de organizar uma festa linda e tudo aconteceu conforme o planejado. O público lotou a praça e se esbaldou com o show da banda Bloco da Cidade e em seguida com a bateria do Bloco dos Gaviões com sua rainha Stephany e seus puxadores de samba Feijão e Carvalho.

Hoje, domingo (19), logo mais à noite, tem mais carnaval na Praça dos Gaviões com apresentações de várias bandas e dos Gaviões. O Bloco da Cidade estará se apresentando no palco montado pela prefeitura na rua 1.

Veja mais fotos do carnaval da noite de sábado, abaixo:

Bloco da Cidade em ação

Jorge dos Gaviões, na percussão do Bloco da Cidade

Público de esbalda ao som do Bloco da Cidade

Músicos do Bloco da Cidade



Jô Borges e Aldo Correa, linha de frente do Bloco da Cidade

A bela Stephany, rainha da Bateria dos Gaviões

Os Gaviões de Itaipuaçu

O amigo e folião Alcirley

As amigas Sabrina e Andréia
 
O gênio da Lâmpada
 
Percussionistas dos Gaviões
 
O percussionista do Bloco da Cidade e dos Gaviões, Hugo
 
João Rock (de vermelho) e um amigo

Jorge dos Gaviões
 
Os foliões na Praça dos Gaviões
 
A garotada brincou muito!
 
O único policiamento ostensivo na área
 
Orla da rua 1

Palco da rua 1
 
Sabrina
 
Mestre Sorriso

Os diretores dos Gaviões Ricardo e Roberto com a raiha Stephany

 Aguarde! Em breve, o vídeo com a Bateria dos Gaviões

Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site Oficial



















Comentários

  1. Aqui que vão ser postada as fotos do povo do Carnaval da Rua1 ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.