Rua sem iluminação assusta e preocupa moradores de Maricá

Maricá, 15/2/2012 - Várias ruas em Maricá estão sem iluminação, trazendo perigos de assaltos e outros delitos à população. Alguns bairros, como o Jardim Atlântico em Itaipuaçu, encontram-se na penumbra.

Em Maricá a situação não é diferente. Os moradores não se cansam de fazer reclamações e reivindicações à prefeitura, mas nada acontece e nenhuma providência é tomada para minimizar o problema.

A moradora Luciana Gonçalves de Souza, em entrevista à equipe da CBN, relatou que a Prefeitura de Maricá tem ignorado os pedidos dos moradores da Rua Pau Brasil para restabelecer a iluminação no local. Segundo ela, várias tentativas foram feitas e o prazo dado para reparo expirou e nada aconteceu. A rua está um breu. A mesma declarou que ficou cerca de 15 minutos tentando ligar para a prefeitura e não foi atendida. O responsável seria o Secretário de Iluminação, Adelso Pereira.

Com informações extraídas da CBN
Foto: Luciana Gonçalves

Comentários

  1. É lamentavel, como temos quer implorar por direitos nossos, pagamos impostos, e nada, simplismente uma vergonha, o Adelson só coloca luz em ruas aonde moram conhecidos dele ou familiares, ou... vende postes né

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MORO NA RUA DEZ E TEM TRECHOS QUE NEM POSTE EXISTE. DESCASO TOTAL....
    VERDADEIRO PALAHAÇO ESSE QUAQUA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.