Senhora idosa é barrada na Casa do Idoso em Itaipuaçu

Itaipuaçu, 7/2/2012 - Só porque usava uma camisa de um outro projeto apoiado pela empresa de transportes Nossa Senhora do Amparo, uma senhora, moradora de Itaipuaçu, foi impedida de participar das atividades na Casa do Idoso da Prefeitura que funciona na rua 27 em São Bento da Lagoa.

O fato ocorreu na semana passada quando uma senhora, que prefere não se identificar para não sofrer retaliações, voltava de um outro evento, do qual faz parte, chamado Projeto Circular, onde frequenta aulas de "Kikong", uma espécie de meditação em movimento, financiado pela Amparo e ia direto para a casa do idoso, um outro projeto financiado pela prefeitura. Só que, no meio do caminho, lembrou-se de que havia esquecido em sua casa a camisa da casa do idoso e, como estava atrasada, resolveu ir vestida com a camiseta do projeto circular. Chegando lá, a recepcionista a impediu de entrar alegando ser somente permitida a entrada com a camisa do projeto da prefeitura.

A idosa, então, profundamente aborrecida, saiu de lá convencida de que aquele projeto financiado pela prefeitura não passa de mais uma jogada intencionalmente eleitoreira.

Porque usava esta camisa, idosa não pôde participar das atividades na Casa do Idoso
Nota do editor:
Enquanto isso, a Saúde continua um "caos"; sem médicos, remédios, equipamentos...
Na próxima sexta-feira, a prefeitura fará um pré-carnaval na casa do idoso de Maricá. Para os idosos que fazem parte do projeto em Itaipuaçu, haverá ônibus na praça do Barroco para transportá-los até a festinha. Simultaneamente a esse evento, alguns idosos estarão morrendo no Conde Modesto Leal.

Comentários

  1. Eu queria saber se fosse a avó dela, o que ela iria fazer! Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  2. que fato lamentável nos leva a crer que o projeto de filantrópico não tem nada é simplesmente coisa de campanha eleitoral para elevar o nome do prefeito, minha nota para o projeto é zero, porque ao invés de acolher a senhora fez ela voltar com certeza muito desiludida

    ResponderExcluir
  3. OK EU TAMBÉM FAÇO PARTE DOS DOIS PROJETOS, E É ISSO MESMO ! SÓ QUE O PROJETO É CIRCULAÇÃO E O EXERCICIO DE MEDITAÇÃO É " QI GONG ". E AS CAMISETAS QUE A PREFEITURA DEU NADA MAIS FOI QUE NO ANO PASSADO SOBRARAM DO CARNAVAL QUE FOI DOADA POR ALGUMA ESCOLA DE SAMBA, E ELES CEDERAM E QUE JÁ TEM UM ANO E QUE NÃO FOI DADA MAIS E COMO "SOMENTE UMA" CAMISETA É IMPOSSIVEL USAR TODOS OS DIAS, JÁ O PROJETO CIRCULAÇÃO DÁ UMA CAMISETA TODO INICIO DE ANO AOS PARTICIPANTES.
    ROSE CRUZ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.