Bloco dos Gaviões faz festa e comemora conquista de troféu


Neste sábado (10), os Gaviões fizeram uma belíssima e animada comemoração pela conquista do troféu "Animação é Aqui", que premiou o Bloco Carnavalesco de Itaipuaçu como o mais animado do Carnaval 2012 em Maricá.



O premio recebido, foi devido ao resultado de uma enquete realizada pelo Blog local Culturarteen, do
Jornalista Pery Salgado, na qual participaram da disputa vários Blocos Carnavalescos da região, sendo apurado ao final da enquete, o Bloco dos Gaviões de Itaipuaçu como o mais votado pelos internautas, com 23,34% do total dos votos apurados na pesquisa.

O belíssimo troféu havia sido entregue no sábado, dia 3, em frente ao supermercado Super Mix, em São José de Imbassaí. Na ocasião foram premiadas várias outras personalidades que se destacaram no Carnaval, entre as quais a belíssima Thayná Laisa Moraes, de 17 anos, que também ganhou o troféu "Animação é Aqui" na categoria Musa do Carnaval.

A festa dos Gaviões aconteceu na quadra de ensaios ao lado do Bar Minha Cumadi, que também ofereceu as dependências de seu estabelecimento para que a diretoria do Bloco, tendo à frente os diretores Jorge dos Gaviões, Roberto e Ricardo, oferecesse aos integrantes da Bateria e aos convidados um delicioso churrasco, que acabou rompendo noite afora com muito samba enredo e a animação característica de seus componentes, nitidamente orgulhosos do belíssimo troféu conquistado ao lado da sua gloriosa bandeira tricolor.

O ápice da noite foi o show da Bateria proporcionado por seus integrantes ritmistas que esbanjaram alegria comandados pelo seu maestro, inspiradíssimo, Mestre Vanderley, que deu um show à parte fazendo um solo inesquecível com o seu Repique.

Os cantores Cláudio Feijão e Carvalho, munidos de suas vozes potentes e afinadas deram o tom da harmonia, enquanto que as alas dos tamborins e dos chocalhos, simplesmente, estraçalhavam.

Lá atrás, os surdões faziam estremecer o piso da quadra, acompanhados de perto pelos repiques e caixas, firmes e constantes, sem perderem o ritmo.

"Foi uma festa realmente linda e merecida. A diretoria dos Gaviões promete para o próximo Carnaval uma exibição de gala e uma festa ainda melhor", prometeu Jorge dos Gaviões.

Veja mais fotos no nosso Facebook, clicando aqui.

Comentários

  1. Parabéns a nós todos dos Gavioes e a nossa diretoria que é 10 !!

    ResponderExcluir
  2. jorgelbastos2010@hotmail.com13 de março de 2012 às 10:29

    Marcelo
    É com muita honra para nós estar postado em paginas de seu site esta grande alegria.

    Gostaria de agradecer a você em especial ao itaipuaçú site e também a toda a mídia que tem nos apoiado durante todo este período de grande alegria . principalmente ao povo que sem ele nada podemos fazer e em especial a FAMILIA GAVIÕES, BLOCO DA CIDADE , BARRAQUEIROS ETC... .Esperando contar com a colaboração de todos durante todo o ano ,para podermos a cada ano que passar fazer este carnaval e que continue fazendo parte da agenda de ITAIPUAÇU COMO O CARNAVAL FAMÍLIA, não so o carnaval mas que durante todo o ano com grandes PROJETO DE CULTURA E EDUCAÇÃO que é meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jorge e Suely, mas vocês mereceram! Abraços pra Família dos Gaviões e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.