Câmara de Maricá vai apelar da decisão judicial que inocentou Ricardo Queiroz

Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Antônio Moraes, do Jornal Enter, na tarde desta quarta-feira (28), o vereador Paulo Maurício (PRB), confirmou que a câmara vai entrar com recurso para reverter a sentença do juiz Rafael Rezende de Chagas, a qual anulou a decisão do legislativo municipal que havia rejeitado as contas do ex- prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz, tornando-o inelegível por 8 anos.

A sentença, que ainda não foi publicada no Diário Oficial, ainda terá que passar pelo crivo obrigatório do Tribunal de Justiça. Segundo depoimento de alguns vereadores, mesmo que a Câmara não recorra, eles defendem a tese de que o poder legislativo do município pode retomar o julgamento das contas, cumprindo com aquilo que foi determinado pela justiça e, à vista de novas informações, julgar as contas regulares ou atender à proposta do TCE, continuando a rejeitá-las e mantendo a inelegibilidade de Ricardo Queiroz.

Confira, a seguir, a entrevista na íntegra:

                        

Comentários

  1. é isso ai, e vê se desta vez fazem a coisa certa... Não queremos Ricardo Queiroz e nem Quaqua...

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE

    NÓS MORADORES DE MARICÁ SABEMOS QUE O VEREADOR PAULO MAURICIO É O VICE DE QUAQUA E LÓGICO COMO ESTA EM DESESPERO E NÃO TEM O QUE FAZER FICA ATRÁS DE RICARDO QUEIROZ O TEMPO TODO
    PAULO MAURICIO OLHA O MUNICIPIO UM POUCO E PARE DE OLHAR SEU BOLSO

    ResponderExcluir
  3. Nenhum deles está preocupado em cumprir com suas obrigações que é de fiscalizar o poder executivo.Façam-me o favor. Ao invés de ficar tentando arrumar trabalho para a Justiça com as injustiças que vcs cometem, por que não vão trabalhar um pouco no tempo que resta a vcs. Gostaria que a Justiça investigasse também as contas da Câmara. Será que os anjinhos seria absolvidos? Deviam ter vergonha de encarar a população, isto sim.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado...li aqui neste site há pouco tempo que os vereadores nem deram a mínima para o relatório orçamentário da prefeitura apresentado, em audiência pública, pela secretaria de planejamento. Então, como seria possível acreditar que eles se dispuseram a examinar as contas do antigo prefeito (que também foi tão ruim quanto esse que está aí)??? Francamente...

    ResponderExcluir
  5. PAULO MAURICIO, TEM QUE FICAR PREOCUPADO COM A SAUDE , A EDUCAÇAO E SEGURANÇA QUE ESTÁ UM CAOS NO MUNICIPIO. TÃO PREOCUPADO COM O RICARDO, NÃO É!VOCE BEM QUE GOSTAVA DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO NA EPOCA. VOCE E SUA FAMILIA. LEVANTA DA CADEIRA E VAI PRA RUA FISCALIZAR OS BAIRROS .SE EU FOSSE O RICARDO, COLOCARIA O POVO DE FRENTE E COLOCAVA VOCES TODOS NA CADEIA. POI SAO UM BANDO DE LADROES. AS SECRETARIAS ESTAO TODAS LOTADAS DE TANTO FUNCIONARIOS SEM FAZER NADA. UMA VERGONHA A SECRETARIA DE TURISMO TEVE QUATRO FUNCIONARIOS EXONERADOS E AGORA ESTAO O BANDO DE VAGABUNDOS TODOS DE VOLTA. ISSO E MUITO VERGONHOSO OU E PORQUE ESTA CHEGANDO A ELEIÇAO. E VOCE PREOCUPADO COM OS OUTROS. VAI TRABALHAR, VAI FISCALIZAR BANDO DE VAGABUNDOS. PRENDA O QUAQUA, A QUEM VOCE NOS COMICIOS TORCIA TANTO O PESCOÇO DO PATO,E DIZIA (vamos acabar com ele).

    ResponderExcluir
  6. Se reprovaram as contas de Ricardo, eu ficco me perguntando o que vcs vão fazer quando tiverem que anallisar as contas do seu Quaquá!

    Nunca se roubou tanto nessa cidade, como no atual governo. Os royalties estão sumindo misteriosamente.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, a nossa SAÚDE Ta LARGADA....

    ResponderExcluir
  8. meu deus, investiguem o patrimônia de Paulo Mauricio, vulgo biriba, oriundo de São gonçalo, era pobre de marre de sí e agora é rico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.