Caminhão derruba rede elétrica e causa transtornos aos comerciantes locais

Itaipuaçu, 7/3/2012 - Na manhã desta terça-feira (6), na avenida1, próximo ao Barroco, em frente ao Bar da Andréia, um caminhão derrubou os cabos de uma rede elétrica, causando transtornos aos comerciantes, motoristas e pedestres.

Guarda Henrique desvia o trânsito

O acidente ocorreu por volta de 10h30 da manhã e os cabos de alta tensão ficaram caídos, perigosamente, no chão do asfalto da avenida 1.

Por ocasião desse horário, Andréia, a proprietária do bar em frente ao fato ocorrido, chegou para abrir o seu estabelecimento e constatou que tanto a sua loja como as demais do Shopping, ao qual seu bar faz parte, estavam sem energia. Constatando o perigo que a população enfrentava devido aos cabos expostos no chão da rua, ligou imediatamente para a Ampla (empresa de energia prestadora do serviço na região). Nesse momento, guardas municipais, comandados pelo Guarda Henrique, já iniciavam os trabalhos para o impedimento de acesso àquele trecho e desvio do trânsito. Os cabos permaneceram ali, expostos até às 17h, quando chegaram ao local dois funcionários da empresa de energia que, após passadas todas essas horas, desligaram a rede e iniciaram o trabalho de remoção dos cabos, a fim de que a rua fosse novamente liberada ao trânsito.
O poste do Shopping ficou danificado

Às 18h15, finalmente, a guarda municipal liberou a rua e a normalidade foi re-estabelecida, porém a Ampla não refez a rede elétrica e os comerciantes ficaram sem energia.

Comerciantes ficam sem energia

                           

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.