Clube da Música faz aniversário e já é evento cultural da cidade

Nesta terça-feira (6), aconteceu mais uma edição do Clube da Música, na qual comemorou-se o aniversário de 1 ano desde a sua criação. Como em todas as edições, sempre nas primeiras terças-feiras dos meses, o evento aconteceu no bar da Andréia e recebeu um público recorde.

Dessa vez, como era comemoração de uma data especial, o público foi presenteado com a presença de vários artistas locais que foram prestigiar o evento, dentre os quais o grupo de samba Sintonia comandado pelo genial Jorge Mota, a cantora Jack Rocha acompanhada por Marcelo ao violão, Valéria (Val), Jô Borges e Aldo Correa, o baixista Victor, o compositor e violonista Marcos Santiago (Marcão), o cantor Vander, os bateristas Diogo e Alexandre (Banda Kamaleoa), os percussionistas Risadinha, Moraes, o violonista Péricles, o flautista Jandir, entre outros. O público adorou a festa.

O Clube da Música nasceu de uma ideia iluninada do compositor Marcos Santiago e do cantor e sambista Jorge Mota. Completados 12 meses, o Clube da Música, hoje, já pode ser considerado um evento cultural tradicional da cidade de Maricá, em Itaipuaçu, devido ao seu grande sucesso. Dia 3 de abril tem mais.

Clique aqui ou na foto, abaixo, para ver as fotos do evento em nosso álbum do Facebook.


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.