Gaviões de Itaipuaçu é o Bloco mais animado de Maricá


Terminou às 23:59 desta quarta feira a votação para o concurso ANIMAÇÃO É AQUI e MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ
Em parceria com o SUPER MIX SUPERMERCADO, o CULTURARTEEN durante uma semana perguntou aos seus leitores qual o bloco mais animado de Maricá, depois de ter recebido durante o carnaval indicações dos melhores blocos de cada dia de carnaval.
E com 23,34% dos votos recebidos, o GAVIÕES DE ITAIPUAÇU foi o grande vencedor. Dos 407 votos recebidos nesta semana, 95 foram para o Gaviões.
Em segundo ficou o Gabriela, que passou cinco dias na dianteira e só perdeu a liderança nos dois últimos dias.
Em terceiro ficou o Vai, Vomita e Volta e em quarto, o Bloco da Farinha de Ponta Negra.



THAYNÁ MORAES É A MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ

Já que a prefeitura não faz, nós fazemos.
O intuíto dessa pesquisa foi de valorizar o esforço dos blocos de Maricá, que fazem sua brincadeira sem receber nenhum tipo de ajuda, a não ser carros de som. E no caso da Musa do Carnaval de Maricá, fazer com que o o voto e o desejo do povo seja realmente respeitado, o que não aconteceu no concurso oficial de Rei Momo e da Rainha de Carnaval.
A Musa do Carnaval de Maricá, é a figura daquela jovem, que brincou com alegria, com descontração e que passou simpatia e beleza para os demais foliões.
E a grande vencedora foi THAYNÁ MORAES, uma das jovens modelos mais cobiladas de Maricá e com uma grande quantidade de títulos de moda e beleza em seu currículo que começou aos 11 anos.
Thayná (foto acima), que com apenas 17 anos já uma experiente modelo de passarela e fotográfica e já foi Princesa da Tradição de Maricá por vários anos. Tem o samba na alma.
Thayná venceu com 49% dos votos recebidos. Dos 1187 votos, Thayná recebeu 584 votos.
A gatinha Ingridy Araújo - jovem modelo fotográfico e capa do CulturarTEEN do mês de março, recebeu 358 votos e ficou em segundo lugar.
Amanda Hesketh ficou em terceiro com 103 votos.

A entrega dos belíssimos troféus será neste sábado - dia 03 de março, às 17 horas no SUPER MIX Supermercado.
O bloco Gaviões de Itaipuaçu que já está comemorando a conquista nos informou que fará uma grande festa no SUPER MIX.
Compareça você também
A festa é sua! E parabéns aos vencedores!


Comentários