Menor causa acidente grave em Itaipuaçu

Itaipuaçu, 7/3/2012 - Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira na estrada de Itaipuaçu próximo à subprefeitura envolvendo um motorista menor de idade e um motociclista policial militar. O fato aconteceu por volta de 21h30, quando policiais militares do 12º BPM realizavam uma operação de repressão à motociclistas irregulares em Itaipuaçu.

O cabo Luiz Carlos que transitava pela estrada de Itaipuaçu, em operação, com os sinalizadores de sua motocicleta devidamente acesos, foi atingido em cheio por um golf prata, placa KMZ 8263, dirigido por um adolescente de 17 anos de idade, o qual conduzia o veículo em alta velocidade, no momento em que o mesmo realizava uma ultrapassagem perigosa.

O policial ficou caído no asfalto, em estado grave, com uma visível deformação em seu rosto e suspeita de traumatismo craniano. A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e fez a remoção do policial acidentado para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, devido ao hospital municipal Conde Modesto Leal não possuir as mínimas condições de atendimento, além de não contar com nenhum médico neurologista.

Segundo declaração de um dos policiais,  o menor de 17 anos que dirigia o veículo, pegou o carro do pai, que segundo ele encontra-se internado, resolveu dar um "rolé"pela cidade.

O menor foi retido pelos policiais que ficaram aguardando a chegada de um responsável, neste caso,  um tio do adolescente.

A moto do PM e o Golf envolvidos no acidente
Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site

Comentários

  1. o "responsavel" pelo menor tinha q ser preso.... eo "menor" tinha que responder como adulto, ja que foi enorme a gravedade de suas açoes....JUSTIÇA BRASIL..é oq falta

    ResponderExcluir
  2. Menores em Itaipuacu pilotando motociletas, quadriciculos e carros é normal. Vão para escola como o cei, passam pelo DPO, estacionam nos arredores do mesmo, as vezes ate no estacionamento em frente. Finais de semana é uma festa para estes delinquentes que sao apoiados pelos pais, que geralmente tem dinheiro ou tem algum poder e as vezes filhos de colegas policias.

    ResponderExcluir
  3. Ah vá! menores pilotando em itaipuaçu? sem habilitação? sem placas? em quadriciclos? eles o fazem na cara da policia, todos os dias! na verdade, não há mais policiamento. as ruas, de maneira geral, estão abandonadas em uma total ausência do poder publico. quer achar uma viatura? procure em frente a um restaurante ou a uma autopeças, é onde costumam tirar serviço. inclusive levando latinhas de cerveja, junto aos galetos que "ganham" dos comerciantes. Creio que todos já devem ter presenciado isso...

    ResponderExcluir
  4. Foi preciso acontecer um grave acidente com um poder político para eles se moverem, e tomarem alguma decisão brusca. Agora por causa de um irresponsável outros que usa seu veículo para trabalho assim como eu! Vamos ter que pagar por outros! Mas e normal no país em que vivemos pagamos pelos outros! E para o nosso amigo anônimo de cima, vamos ter respeito ao próximo e não chamar de delinqüente aquele que você não o conhece! Por Favor!

    ResponderExcluir
  5. Irmão, se você não tem idade para pilotar uma moto ou quadriciclo; ou ainda não é habilitado, não deveria fazer uso. vá de ônibus para o trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem contar com os "habilitados" sem nenhuma condição de sair às ruas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.