Movimento Estamos Juntos lança comunicado à população e desmente negociação com Ricardo

Após inúmeras especulações mediante supostas declarações do ex-prefeito Ricardo Queiroz, em sua coletiva à imprensa, sobre sua possível aliança e participação no bloco do grupo Movimento Estamos Juntos encabeçado pelos prefeitáveis Uilton Viana (PSB), Dr.Carolino(PDT) e Marcelo Delaroli (DEM/PR), a coordenação do grupo coligado lança comunicado à imprensa para transmissão à população. Confira a seguir, uma linha abaixo:


Comentários

  1. Como o “MOVIMENTO ESTAMOS JUNTOS” pretende combater o caos político e social em Maricá?
    Os autores dessa nota são “velhos conhecidos” da sociedade, e todos nós sabemos que nunca fizeram nada para mudar o caos que tomou conta da administração pública em Maricá.

    O senhor Ricardo Queiroz não esconde os seus “fortes laços” com a atual administração! Afinal, são muitos os seus correligionários trabalhando para o atual governo, como é o caso do Secretário de Assistência Social, senhor Castor, que atrai eleitores distribuindo favores e cestas básicas para toda sorte de gente.

    VAMOS DAR UM BASTA NESSA HIPOCRISIA! O POVO DE MARICÁ MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Queiroz já governou Marica, Uilton Viana também,que tal agora chegou a hora do Dr. carolino, um medico altamente diplomado e experiente. Povo de Marica, vamos tentar ao Dr.

    ResponderExcluir
  3. A oposição tem que se entender, se não teremos que criar um novo movimento ano que ve: o MOVIMENTO ESTAMOS F...

    ResponderExcluir
  4. Ricardo não precisa do Estamos Juntos, pois com todo respeito a eles, pois quem vai decidir as eleições vai ser a famosa Maquina e só quem tem a maquina na mão é o Ricardo (Governo do Estado) e Quaquá (Município)até para vereador só 3 partidos vão fazer vereadores, pois com 11 vagas quem sai sempre na frente é quem tem a Maquina e com certeza o PMDB vai fazer a Maioria. Maricá em 2012 vai ser governado pelo partido do governador, e o Quaquá já sabe disso !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.