PM realiza segundo dia de operações em Niterói e Maricá

Rio de Janeiro, 9/3/2012 - Policiais do 12º BPM (Niterói) realizam, nesta sexta-feira (9), pelo segundo dia consecutivo, as operações de combate a violência nos municípios de Niterói e Maricá, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Wolney Dias, pelo menos 30 militares reforçam, a partir desta sexta, a equipe do 12º BPM.

Ainda segundo a PM, a operação de hoje não terá o mesmo porte da que foi realizada na quinta-feira (8), quando cerca de 500 policiais realizaram buscas nas localidades. Pelo menos14 suspeitos foram detidos e armas e drogas foram apreendidas no primeiro dia de operações.

Nesta quinta, Dias informou que 100 agentes serão incorporados a equipe do batalhão até o fim do mês. Em 2011, o secretário de segurança, José Mariano Beltrame, pediu a inclusão de Niterói no planejamento de viabilidades para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Porém, até o momento, não há previsão para a instalação de uma UPP na cidade.

Fonte: O Repórter

Comentários

  1. é engraçado ver a policia realizar operações como essa. no dia a dia os infratores circulam livremente ao lado de viaturas sem que os policiais se deem ao trabalho. motos sem placa rodam em todo o rio de janeiro, quadriciclos pilotados por crianças e carros caindo aos pedaços. sem contar os caminhões que transitam livremente pela serrinha, embora seja proibido. Se policiassem efetivamente todo dia, não seria necessário este tipo de operação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.