Ricardo Queiroz dá coletiva à imprensa e avisa que está no páreo

O ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz (PMDB), que nesta segunda-feira (26) conseguiu na justiça a anulação da decisão da Câmara Municipal que rejeitou suas contas do ano de 2008, tornando-o inelegível por um período de oito anos, realizou, ontem (27), uma coletiva à imprensa no diretório do seu partido no centro de Maricá.

Ricardo ao lado de seu vice Renato Barroco
Foto: Lei Seca Maricá
Durante a audiência, representantes da imprensa oficial local fizeram algumas perguntas ao ex-prefeito, dentre as quais se o pré-candidato do grupo 'Estamos Juntos' que obtiver a 2ª colocação na pesquisa que será realizada por eles para definir os candidatos a prefeito e a vice, poderia ser o seu futuro vice-prefeito, Ricardo respondeu que não e que seu vice é e será Renato Barroco (PRTB).

Outro questionamento realizado pela imprensa foi com relação às declarações do vereador e atual secretário municipal de Assistência Social, Jorge Castor (PMDB), que recentemente andou dizendo que disputaria as eleições como vice de Quaquá (PT):
-"Só se ele for vice de condomínio ou de time de futebol!", ironizou o pré-candidato do PMDB.

Ricardo ainda foi enfático ao dizer que tanto Castor como também o vereador suplente Róbson Dutra (PMDB), não terão legenda.
-"Eles que entrem na justiça!", concluiu.

Em breve entrevista ao Itaipuaçu Site, o empresário de Itaipuaçu e pré-candidato a vice-Prefeito de Ricardo Queiroz, Renato Barroco, disse que participará do próximo pleito ciente de sua enorme responsabilidade:
-"Estou entrando nesse processo com uma responsabilidade muito grande e com o objetivo maior de cuidar bem da nossa cidade que está muito sofrida e abandonada.", afirmou, referindo-se especialmente às localidades de Itaipuaçu e de Inoã.


Comentários

  1. O município de Maricá, está hoje com uma situação muito complicada, e tudo gira em torno de uma Prefeitura, que tem mais secretarias do que o próprio governo federal, se fizermos um comparativo relacionando, cidadão x executivo municipal, são secretários, sub-secretários, que não tem nenhuma relação com nosso município, fora isto, os royalties no ano de 2011, que somaram R$ 67.000.000,00 (Sesenta e sete milhões de reais), e em contrapartida os investimentos públicos no munic´pio apresentou o pior índice desde 2000, Então é chegada a hora de darmos a nossa resposta nas urnas, contra todo este estado de coisas, limparmos a Prefeitura e a Cãmara de Vereadoresque sempre foi conivente com este estado de coisas. Não temos muitas opções, mas a mais clara e com reais possibilidades de vitória, seria uma união entre Ricardo x Uilton e Carolino, deixemos as vaidades de lado, pois quem ganha eleição é quem tem votos.

    ResponderExcluir
  2. SÓ QUERIA ENTENDER. O VEREADOR CASTOR É FISCAL DE OBRAS "LICENCIADO". ELE TRAIU O RICARDO QUEIROZ, POR OPORTUNISMO E AGORA FAZ BLINDAGEM DO PREFEITO. CASTOR ATUOU PARA ABAFAR A CPI DAS COMPRAS SUPERFATURADAS NA SECRETARIA DE OPBRAS. O CASTOR PODERIA ATUAR, MESMO SENDO "FISCAL DE OBRAS" LICENCIADO? ACHO QUE NÃO. ENTÃO, PODE SER ANULADA AQUELA VOTAÇÃO E UMA NOVA CPI DEVERIA SER ABERTA. É CLARO, CASTOR TERIA QUE RESPONDER À CRIME DE RESPONSABILIDADE. ISSO, SE HOUVESSE JUSTIÇA REALMENTE...

    ResponderExcluir
  3. RICARDO QUEIROZ JÁ! UM PREFEITO QUE FEZ POUCO COM "POUCO" MERECE VOLTAR. MAS, PREFEITO QUE COM "MUITO" (MILHÕES EMN ROYALTIES) NÃO FEZ NADA... MERECE XILINDRÓ.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo vai ser o Prefeito, agora que está livre ninguém segura mais se já aparecia bem nas pesquisas agora vai decolar, vai dar Ricardo e Ratier em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Não importa quem a oposição escolher, tem que girar em torno desse escolhido. Se no final a vaidade e o orgulho vencerem, pode crer, o pato ganha essa m# de novo e com meia dúzia de votos! Vamos juntos até o final! Ricardo e Uilton já!

    ResponderExcluir
  6. Para os perseguidores do bem, se ferraram e vão ter que engolir Ricardo vencendo as eleições em 2012 e junto com Jorge Ratier a dobradinha forte do PMDB

    ResponderExcluir
  7. Concordo. "Quem fez pouco, com pouco, já fez alguma coisa diante daquele que teve muito (royalties) e nada fez".A não ser o cabidão de emprego para os comissionados.

    ResponderExcluir
  8. não adianta Maricá vai ser governada pelo PMDB, Ricardo Prefeito e Presidente da Câmara Jorge Ratier

    ResponderExcluir
  9. Vai dar Ricardo e Ratier em 2012 e o povo vai sair do deserto.

    ResponderExcluir
  10. Renata Madalena Bittencourt28 de março de 2012 16:32

    Agora sim a eleição começa Ricardo Prefeito e Ratier Super Vereador do PMDB

    ResponderExcluir
  11. É a Maquina do Governo do Estado comandando Maricá, agora com os gigantes Ricardo e Jorge Ratier, dirigindo o rolo compressor que vai aniquilar o Pato.

    ResponderExcluir
  12. kkkkk! Alô alô Marcelo!!! Olha a manipulação aí! Propaganda eleitoral antes da época não pode! Quem é esse tal de Ratier??

    ResponderExcluir
  13. Caro leitor anônimo, o site é democrático. Entretanto, de certa via você tem razão. Esse espaço é livre para comentários sobre a matéria em questão e não para propaganda eleitoral. Como essa pessoa, mencionada nos comentários anteriores, supostamente pré-candidata à vereança, não foi mencionada nesta matéria, comentários com referência a ela doravante não serão mais aprovados. Obrigado e boa leitura! Marcelo Bessa - Editor chefe

    ResponderExcluir
  14. Boa Marcelo Bessa! É isso aí! Tem que ficar atento. Não pode dar mole, se não, já viu, né?
    Alessandra

    ResponderExcluir
  15. Ops! Comentário removido! Xingar os outros também não pode.
    Obrigado pela compreensão. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  16. QUE EU SAIBA É RICARDO E 'RENATO'...

    ResponderExcluir
  17. Realmente a situação de Maricá é catastrófica, porque entre o Ex-prefeito Ricardo Queiroz e o atual é difícil dizer qual dos dois é o pior.

    Para nosso desespero os demais candidatos vão pelo mesmo caminho!
    Na turma dos “Estamos juntos”, temos:
    - um candidato médico que nunca levantou a voz para defender a saúde de Maricá;
    - um Vice-Prefeito conivente com toda a sorte de desmandos do titular;
    - um jovem candidato sem “bandeira”.

    Será que existe em Maricá alguém que tenha uma “bandeira”, “ideal” - qualquer que seja - em defesa do povo? Até quando vamos conviver com um dos piores serviços de saúde do Brasil?
    Até quando seremos umas das cidades mais mal administradas do País?
    Vamos continuar patrocinando, com a vida de nossos entes queridos, os DELÍRIOS DE PODER dessa gente que atenta contra nossas vidas? CHEGA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Deus nos ajude! Maricá não pode sofrer de novo a saga desses dois ladrões, Jesus já morreu ao lado de dois na cruz, não permita que aconteça com a gente, mesmo que esse São Dimas (Ricardo) se diga arrependido e iludas esses otários do PMDB e pensa que ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  19. hoje só existe um nome para se votar, se é bom ou não saberemos depois e se chama:

    MARCELO DELAROLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ricardo, com milhões de royalties, vai fazer muito mais do que o pato.

    Joana Rafieira G.

    ResponderExcluir
  21. O Marcelo Delaroliiiiiiiiii!!! não é o jovem sem "bandeira" da turma dos "Estamos Juntos", mas longe do povo?

    Acho que o cara aí de cima está certo. CHEGA!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus a Cidade pegando fogo, gente morrendo às pencas no Hospital da Morte e a campanha eleitoral cheia de promessas que nunca serão cumpridas. Por que estes senhores que se dizem candidatos não procuram seus partidos e seus deputados e senadores com mandato para fazerem alguma coisa por nós. Mostre primeiro o trabalho e em troca terão votos. Façam alguma coisa de concreto ao invés de só promessas. O povo não aguenta mais ouvir "se eu for eleito".

    ResponderExcluir
  23. NÃO É HORA DE DISPUTA, MAS DE UNIÃO. A COISA TÁ SÉRIA. ESTÁ EM JOGO O FUTURO DE MARICÁ, QUE PODERÁ SEGUIR SEU DESTINO NATURAL - TURISMO E ECOLOGIA - OU EMBARCAR DE VEZ NESSE "PROJETO" DE PETROLIZAÇÃO DA CIDADE, QUE VAI VIRAR UMA "MACAÉ" OU UMA NOVA IGUAÇU. ALIÁS, JÁ CHAMA MARICÁ DE "NOVA MARICÁ"... SE A CORJA CONTINUAR, VAI TER ZÉ DIRCEU E MARCO VALÉRIO MONTANDO CONCULTORIAS AQUI.

    ResponderExcluir
  24. Ninguém tenha ilusão de que o próximo prefeito irá agradar a todos, ninguém agrada. Mas é que agora estamos diante de um fato muito particular na história da cidade. De todos os prefeitos, isso que aí está foi o primeiro a lotear os serviços públicos, doando espaço para gente de fora, que nem aplicam o que recebe aqui. De qualquer forma, temos que nos unir para que nunca mais a cidade caia nas mãos de mensaleiros petroleiros.

    ResponderExcluir
  25. CHEGA DE CORRUPÇÃO!SOS JACONÉ PORTO NÃO!

    ResponderExcluir
  26. Ate o momento nada de bom ou novo foi comentado, temos novos candidatos crescendo aos poucos em pesquisas e nem fala nada, fiquem ligados e atentos ao candidato do PV que tem articulado bem aqui em nossa cidade, se liquem.

    ResponderExcluir
  27. quem e' o vice do pato

    ResponderExcluir
  28. Até o momento, o Castor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.