Uiltinho Viana, em entrevista, justifica seu parecer favorável à construção do Pólo Naval

Maricá, 01/03/2012 - Nesta quarta-feira (29), terminada a sessão na Câmara, o vereador Uilton Viana Filho (PSB), também presidente da comissão de justiça, concedeu entrevista à imprensa, representada pela TVC (TV Copacabana), Itaipuaçu Site e Jornal Enter, na qual entre outros tópicos, justifica o seu parecer favorável à alteração do solo no Plano Diretor para viabilizar a construção do Pólo Naval em Jaconé.

Segundo o vereador Uiltinho, como participante de todas as comissões na casa de leis, todas as matérias referentes ao crescimento da cidade, principalmente aquelas geradoras de emprego terão sempre o seu voto favorável, já que este sempre foi o seu discurso junto ao povo desde o início de sua trajetória política em 2007, além de sua atuação dentro das comissões estar relacionada, implicitamente, à análise da constitucionalidade das matérias.

Durante a entrevista, a qual o teor de sua pauta não lhe havia sido passado, o jovem vereador demonstrou segurança em suas respostas e ainda, quando teve oportunidade, fez duras críticas ao prefeito. Confira a entrevista, na íntegra, abaixo:

                          

Comentários