Zé Lador visita Itaipuaçu e encontra água parada e buracos

Zé Lador voou na manhã de ontem para cumprir mais uma missão, desta vez em Itaipuaçu, distrito de Maricá. Ele percebeu que obras de pavimentação e de rede de abastecimento de água estão sendo feitas na Estrada de Itaipuaçu. Se a situação tem melhorado na rua principal, o mesmo não pode ser dito sobre as ruas tranversais da região.
Diogo Peixoto Costa recebeu Zé Lador
Diogo Peixoto Costa recebe a visita de Zé Lador
Foto: Fábio Guimarães
Enquanto sobrevoava a estrada, avistou inimigos conhecidos na Rua 12: buracos e valão com água parada.
— Moro aqui há seis anos e a rua sempre foi assim, de terra, esburacada e cheia de pedras. Todo domingo tem futebol num campo que margeia o valão e é comum ver crianças caindo ali — contou o ajudante de obras Diogo Peixoto Costa, de 25 anos.
Outro problema citado por Diogo é a proliferação de mosquitos:
— Já tive dengue duas vezes e, há pouco tempo, um amigo de uma rua próxima morreu de dengue hemorrágica.
Ao Zé Lador, a Prefeitura de Maricá informou que enviará uma equipe de limpeza para avaliar a situação do valão e recolher o lixo no local. O órgão informou ainda que há projetos de urbanização para a rua 12 e demais vias transversais à Estrada de Itaipuaçu.

Fonte: Extra

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHA HÁ PROJETOS? PODE DURAR ANOS ISSO, E A SITUAÇÃO DE ITAIPUÇU INTEIRA É CAOTICA AGORA, IMAGINA MAIS EM ALGUNS ANOS, SÓ RINDO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Itaipuaçu há 2 anos e sempre ouço falar em PROJETOS e mais PROJETOS, mas não os vejo sair dos papeis para a nossa realidade. Temos uma praia linda e esquecida, na qual consta melhorias em projetos que não saem desses papeis. Prefeitura vamos executar esses "tais projetos" com urgencia.!!!

    ResponderExcluir
  3. ACORDA MINHA GENTE, DEIXA DE SER ENGANADOS. "SEM OBRAS SEM VOTOS"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.