Garotinho estará em Maricá nesta segunda-feira

O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR) estará em Maricá nesta segunda-feira (30), especialmente, para o lançamento da Frente Republicana Democrática e Popular. O evento se realizará  às 19h no restaurante Mega-Cheff, que fica na rua Domício da Gama, 87, no Centro.

No lançamento da frente no Estado do Rio de Janeiro houve a maciça presença de aproximadamente 3 mil pessoas, onde o PR (Partido da República) e o DEM (Democratas) celebraram uma aliança a nível estadual.

Em Maricá a 'Frente' contará com mais um grande partido, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e tem como pré-candidato na corrida à prefeitura de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM).

Comentários

  1. Em vez de show do Jorge Versillo deveria ter show da Xuxa, Turma do Balão Mágico, Didi e sua turma, ficaria mais apropriado para receber a ilustre visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.