O Mensalão e o Povo


Artigo de Romilda de Campos
Sabe aquele remédio que falta no hospital ? Aquela vaga que falta na creche ? Aquele Concurso Público que nunca sai do projeto, aquela nomeação que nunca acontece? Aquele Festival de Mortes que acompanhamos diariamente, por falta de hospitais, médicos, vagas....tudo ?


Pois é , todo este dinheiro que falta em "todos os setores públicos", são fruto de um festival de erros que vem sendo cometidos no Brasil, digo ERROS, pois mesmo dispondo tantas provas AINDA não houve julgamento do Mensalão.

Eu, você, todos nós que buscamos um país decente, humano, fraterno e principalmente justo não conseguimos entender porque o Julgamento do Mensalão arrasta-se há tanto tempo. Não podemos acreditar que o PT busque retardar e prescrever o Processo em questão. Pois neste mesmo palco (Brasil) ouve uma verdadeira "caça as bruxas" no Impechament do Collor". Não podemos acreditar que o Partido dos Trabalhadores, não se envergonhe diante de tantas e tantas provas.
Dinheiros em cuecas, mesadas, omissão, trafico de influencia......e o povo pagando a conta.

Pagamos todo o dia os "mensalões", quando temos o pior transporte de massa e perdemos boa parte da vida no trânsito. Quando mesmo pagando uma carga tributária abusiva, precisamos pagar "novamente" por educação, saúde, ruas, pedágios, segurança, iluminação pública, etc....
Não podemos admitir que o MENSALÃO seja esquecido; Devemos lembrar todos os dias que tudo o que falta em nossa rua, bairro, cidade, estado e país é o que sobra em dinheiro desviado para tudo, menos para o POVO.
Lembre-se, o dinheiro que paga Mensalão, acordo, negociata é um DIREITO SEU que foi DESVIADO.

Comentários

  1. Vejam a reportagem que a Folha de São Paulo fez sobre as ações de Zé Dirceu em Maricá. Colocou dois secretários como testas de ferro para administrarem milhões em Royalties de Petróleo. A reportagem saiu no dia 17.07.2011. É isso mesmo: o chefe do MENSALÃO tem planos para MARICÁ. Deus salve Maricá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.