TRE cassa o mandato de Paulo Maurício

O advogado Claudio Ramos (PDT) ganhou na justiça, nesta sexta-feira (31), o direito de ocupar a cadeira na Câmara Municipal de Maricá no lugar do vereador Paulo Maurício (PRB) (foto), que teve seu mandato cassado por 6x0 no TRE-RJ. A sentença já foi publicada no Diário Oficial.

O que motivou a perda do mandato do vereador Paulo Maurício foi a sua desfiliação do PDT, sem justa causa e ter ingressado, logo em seguida, no PRB, caracterizando o ato de infidelidade partidária e, segundo Cláudio Ramos, seu suplente imediato, tudo foi feito sem prestar contas à legenda pedetista.

O novo vereador, além de advogado, é vice-presidente do diretório do PDT e ainda deve aguardar a Câmara ser oficializada pelo TRE-RJ para assumir o mandato.

Tentamos falar com o ex-vereador Paulo Maurício mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos contactá-lo.

Comentários

  1. Sr. Cláudio Ramos, venha, assuma sua cadeira e faça o que meia dúzia de homens que se dizem vereadores não fizeram por MARICÁ! Os fatos e as notícias já confirmam que há muito de podre nos meandros do governo municipal. Venha e tenha a coragem de fazer uma fina auditoria no que foi feito até agora, porque não há transparência, e os gatunos manipulam na calada da noite. Nossa esperança é essa: que apareça um homem íntegro e que honre o seu posto público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.