Prefeitura corre para inaugurar "obra porca" em Itaipuaçu

Depois de ter feito a "burrice" de concluir o asfaltamento e a colocação de 'meio-fio' sem sistemas de drenagem na estrada de Itaipuaçu, no trecho entre os bairros Costa Verde, São Bento da Lagoa e Recanto antes da conclusão dos assentamentos dos tubos d'água da Cedae, a prefeitura de Maricá, numa atitude visivelmente precipitada, tenta enganar a população com mais uma 'lambança'.

Desta vez, a empresa paulista contratada, Equipav, está pintando toda a extensão do meio-fio e inserindo faixas de sinalização no asfalto e nos quebra-molas. No entanto, o serviço executado é de péssima qualidade. Para que nossos ilustres leitores tenham uma clara ideia do serviço "porco" que está sendo executado, os operários estão utilizando, no meio-fio, cal ao invés de tinta. A faixa amarela, fora de padrão, que faz a divisão das mãos das pistas, também é de feita de cal com pigmento amarelo e já está desaparecendo após 3 dias desde o início de sua pintura na estrada.

Retratos de uma obra de R$ 24 milhões.


Comentários

  1. que sacanagem desses politicod coruptos

    ResponderExcluir
  2. Leandro Matheus: Realmente a prefeitura fazendo um serviço "porco", esses quebra-molas que colocaram da descida da serra até o barroco não tem nada haver, tinham que colocar quebra-molas mais suaves e longos, parecidos com o da rua 1 (para manter o padrão). Tinha que ter feito recuos para os pontos de ônibus (principalmente na curva próximo a ponte quebrada. Espero que asfaltem a rua 34 e também a av.2. Porém eles ficam gastando dinheiro re-asfaltando trechos de asfalto novo como o do posto ALE no Barroco. Mesmo assim o Quaquá não é diferente dos prefeitos anteriores e o próximo provavelmente será igual.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi eles fazendo essa "porcaria" ontem! Esse prefeito é muito cara de pau! tá correndo pra inaugurar a obra pq sabe q o prazo tá acabando! Tomara que chova bastante até antes das eleições pra população ver esse asfaltinho de merda ir pelo ralo

    Matheus - Rua 11, SBL

    ResponderExcluir
  4. É melhor andar no meio dos buracos e com poeira na cara ou numa rua asfaltada mas com quebra-molas?
    Lembrando que quebra-molas só existe pq os motoristas conscientes não sabem se comportar nas ruas. Dos motoqueiros então não preciso nem falar né...
    Não sou adepto de nenhum candidato, mas reclamar de um asfalto novinho é a mesma coisa q reclamar da própria mulher e ainda levar chifre.

    ResponderExcluir
  5. eu só quero saber se quando vier a cobrança da água se também cobrarão o esgoto inexistente,será que é tão difícil fazer um serviço com qualidade?

    ResponderExcluir
  6. Não é porque o asfalto é novo que é bom, além de superfaturado, a qualidade é ruim, sem drenagem adequada, assim em 01 ano vai ficar todo esburacado de novo, perde a oportunidade de ter um projeto moderno que deveria prever também ciclovias, não somente jogar asfalto para durar até as eleições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.