Uilton Viana e Ricardo Vieira Ferreira desmentem TVC

Alertado por Marcelo Bessa, editor-chefe do Itaipuaçu Site, tomei conhecimento hoje, 6ª feira, 20 de abril, do exercício de sandices de um despreparado metido a comentarista político. Deixando Uilton Viana fora dos comentários contidos neste documento, dele recebi apenas a tarefa de DESMENTIR COMPLETAMENTE o que consta do texto irresponsável. Fica, portanto, o desmentido em nome do UILTON VIANA.
Dito isto, tudo que consta deste DESMENTIDO é de minha inteira responsabilidade. Não por acaso deixei de manter relações com o responsável pela TVC desde MAIO DE 2010. Sem credibilidade e firmeza, apela para o sensacionalismo e deturpação da verdade para tentar aparecer. Só um mentiroso ou alguém a serviço de quem não tem ligações com os reais interesses do povo de Maricá pode dizer que eu, RICARDO VIEIRA FERREIRA seria “um dos principais articuladores do bloco interpartidário que vem se formando em torno de Ricardo Queiroz”. A chance para tanto é ZERO!
Ricardo Queiroz está num ciclo descendente e em completo desespero. Tenho procurado me manter longe das críticas ao fracassado candidato dele mesmo, pois nem partido político ele consegue ter para amparar sua SUPOSTA candidatura: O PMDB DE MARICÁ É GOVERNO E SÓCIO DOS DESMANDOS E ILEGALIDADES PRATICADAS PELO PT REVOLUCIONÁRIO BOLIVARIANO!
O ESTAMOS JUNTOS não encerrou seu ciclo. Ao contrário, pois os ataques aos seus componentes, alguns até anônimos, demonstram a pujança das suas propostas e a força da união entre os diversos partidos e candidatos ali agrupados. Escolheram UILTON VIANA para o centro dos seus ataques e como pedra de toque para a desesperada tentativa de esfacelamento do MOVIMENTO ESTAMOS JUNTOS.
Abdico de comentar a sucessão de alucinações contidas nas pretensas análises políticas do documento atacado. Tenho mais o que fazer.
Nossos companheiros, Dr. CAROLINO e MARCELO DELAROLI sabem da firmeza das nossas posições e inabaláveis compromissos, motivos dos ataques de grupos de desesperados ante as eleições de outubro próximo. Farei a campanha daquele que estiver em 1° lugar na pesquisa a ser realizada em maio próximo.
Fica aqui o aviso: quero a publicação deste texto junto com o que ora ataco, como desmentido sobre o que envolve a minha pessoa sob pena de interpelação judicial para garantir DIREITO DE RESPOSTA e cabíveis indenizações.
Maricá, 20 de abril de 2012
Ricardo Vieira Ferreira

Veja, abaixo o texto da matéria publicada pelo TVC em 19/04/2012

O JOGO SÓ ESTÁ COMEÇANDO:
QUAQUÁ NA MARCA DO PENALTI
 TVC/Redação
A decisão do ex-prefeito e atual vice-prefeito Uilton Viana (PSB) de desistir de 
uma candidatura própria em favor de Ricardo Queiroz (PMDB) pode ser o tiro de 
misericórdia na pretensão do atual prefeito Washington Quaquá.
Afastado de Quaquá desde os primeiros dias de governo, Uilton nunca deixou de 
demonstrar sua insatisfação com os rumos que levaram Quaquá a se afastar dos 
compromissos de campanha, que culminou com o afastamento do jornalista Ricardo 
Vieira da Secretaria de Transportes. Vieira é considerado o inimigo número um de 
Quaquá, sendo de sua autoria algumas das denúncias que estão tirando o sono do prefeito. 
Também é um dos principais articuladores do bloco interpartidário que vem se formando 
em torno de Ricardo Queiroz.
Com o afastamento do grupo formado pelo próprio Uilton, doutor Carolino (PDT) e Marcelo 
Delaroli (PR), o“estamos juntos” praticamente encerrou seu ciclo.
Sem possibilidade de concorrer, doutor Carolino deverá acompanhar Uilton.
Já Delaroli, a tendência é que seu partido apóie a reeleição de Quaquá, pois é sabido que o PMDB 
do governador Cabral e do ex-deputado Picciani não desce na goela do ex-governador e atual 
deputado federal Garotinho (PR).
O partido de Garotinho faz parte da base apoio da presidenta Dilma Roussef (PT).
A escolha de Delaroli, por decisão partidária, deixa uma dúvida em relação ao futuro de Maricá.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: “Maricá, será pior ou pior será?” Só o tempo dirá, 
caso Quaquá seja reeleito. De qualquer forma, se acontecer, estará na hora do prefeito promover 
as mudanças necessárias para tirar a Cidade do caos administrativo e moral em que está 
mergulhada.
As candidaturas de Hélcio Ângelo (PSD) e Cirlei (PV) talvez não passam de balão de ensaio, 
pois sem os apoios necessários ambos não passarão de meros coadjuvantes, com o respeito que 
ambos merecem.
Já a dupla nota 10 formada pelos vereadores Luciano Rangel Junior e Paulo Maurício não 
suportou o erro da troca de seus respectivos partidos. Que rumo tomará á dupla?
A tendência é que Paulo Maurício apóie Quaquá, a quem tem feito elogios em razão do apoio que 
recebeu após a“perda de seu mandato”. Junior continua afirmando ser candidato pelo PRB, 
com o apoio irrestrito do senador Marcelo Crivela. Crivela é ministro da Pesca do governo 
do Partido dos Trabalhadores.
 O jogo só está começando. O resultado somente após o apito final. O certo é que o empate é o único 
resultado impossível. 

Comentários

  1. A "oposição" tem que entender que não estamos vivendo um tempo para brincadeiras e aventuras. Uma quadrilha está se instalando na cidade e preparando bases para os cabeças "estaduais" e "federais" aterrissarem aqui em seus helicópteros, para cuidar dos investimentos em firmas de consultorias, enquanto o resto da população se... Por falar nisso, se o ESTAMOS JUNTOS não der certo, senhores, podem ir preparando outro movimento para os próximos 4 anos: o ESTAMOS F...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Vieira e Tiago Rangel são os únicos que mostraram a cara e denunciaram o prefeito. Não fossem eles, ficaria só no boato. Sofrem ameaça de morte. E nem por isso estão candidatos a alguma coisa. Se fossem, teriam meu voto. Mas, prefiro eles assim. Fazem muito mais assim. Agora, tem uns que entraram no ônibus agora e já querem sentar do lado da janela, como diz o dep marrentinho.

    ResponderExcluir
  3. E a Tvc continua em decadência....
    TVC - A tv mais longe de você!

    ResponderExcluir
  4. Esse comentarista da TVC deve estar à serviço desse novo minicípio imáginário que se chama "NOVA MARICÁ" !!!
    A quantidade de sandices que o articulista aventa, só pode estar acontecendo numa cabeça que vive no MUNDO DA LUA, porque eu tenho conversado com quem vive deste lado da realidade, e o assunto que mais ouço, é exatamente o oposto!!! O "ESTAMOS JUNTOS!!!" ESTÁ MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!! TEM SIM, ALGUNS POLÍTICOS QUE ESTÃO, COMO SEMPRE, ESPERANDO PARA VER COMO É QUE FICA,PARA VER CONFORME FAZ, MAS CORREM O RISCO, PORQUE O POVO NÃO É BURRO, DE VENDO O OPORTUNISMO DESCARADO, NÃO ADIANTAR A ELES,DECIDIR NA ÚLTIMA HORA, FINCAR POSIÇÃO AO LADO DE QUEM ESTÁ, DESDE O INÍCIO, COMPROMETIDO COM A MORALIDADE, ENFIM DO LADO DO POVO DE MARICÁ!!!

    ResponderExcluir
  5. UMA DIFÍCIL ESCOLHA DENTRO DO ATUAL ESTADO DA “ARTE POLÍTICA” EM MARICÁ E O VERDADEIRO SLOGAN DE UM GOVERNO SÉRIO: AQUI O POVO GOVERNA E SEUS REPRESENTANTES ESCOLHIDOS ATRAVÉS DO VOTO CONSCIENTE DEFENDEM O INTERESSE PÚBLICO COM TOTAL TRANSPARÊNCIA
    A nossa cidade vive hoje momentos difíceis quanto à próxima escolha para prefeito e vereadores. Digo difícil, em função da quase não existência de candidatos éticos e sérios na defesa do interesse público. Por outro lado, nós cidadãos de tanto apanhar parece que nos conformamos em ser "mulher de malandro". Vamos nos movimentar, mobilizar, protestar e dar um basta a esse desgoverno que, também, tem o aval da maioria no legislativo municipal. Esta cidade precisa renovar sua Câmara Legislativa. Assumamos essa campanha, essa ideia. Queremos representantes comprometidos realmente com o bem comum. Não podemos mais eleger pessoas que não demonstram compromisso com seu povo. Vemos hoje como não deveria funcionar a Câmara de Vereadores do nosso município. Nosso povo merece representantes de qualidade e ativos na fiscalização da coisa pública. De pessoas que tenham coragem de assumir a defesa dos mais fracos. Se não prestam a esse papel não servem para nos representar. Se tivéssemos representantes comprometidos com o bem do município, não viveríamos num total desconforto e caos, visto que o papel dos vereadores é fiscalizar o poder executivo e suas ações como um todo. Porém, o que acontece aqui é que a própria Câmara é motivo de suspeita, ou seja, não representa o povo que a elegeu. Devemos dizer nas urnas, em out/2012, não ao PATO e aos seus PATINHOS adestrados, não ao EX-PREFEITO e, hoje, EX-FICHA SUJA, não, também, a uma velha RAPOSA que já foi pato e, hoje, capitaneia um grande movimento que mais parece uma “Arca”, que se constrói em meio ao dilúvio do desgoverno aqui presente, que contou com o seu total apoio político no último pleito. Nessa "Arca" está embarcada quase toda a fauna política da região, misturada a cobras e escorpiões. Se, por acaso, chegarem ao destino, vai ser um Deus nos acuda quanto à disputa por cargos e outros interesses, principalmente, aos dos financiadores da “Arca”. Conclusão óbvia: menos postos de saúde, hospitais, escolas, saneamento básico, segurança, moradia e sem o comprometimento com o desenvolvimento sustentável, etc., etc. e tal. Precisamos já de uma alternativa, uma terceira via, DEIXEMOS DE SER MASSA DE MANOBRA de interesses pouco transparentes, que nem sempre vão de encontro ao desenvolvimento econômico sustentável da nossa cidade. Vamos fazer uso da nossa maior arma nesse pleito, o voto e o nosso poder de conscientização de todos à nossa volta. Façamos uma escolha com critério e fora desse continuísmo representado pela situação atual e os interesses dessa grande "Arca" que, sem dúvida, representará no futuro um continuísmo mais sofisticado e menos compromissado com a coisa pública. Acredito que nesta cidade existam candidatos que façam a diferença e praticam a verdadeira Política do respeito ao cidadão e da defesa do interesse público e que, uma vez escolhidos, possamos dizer realmente: AQUI O POVO GOVERNA E SEUS REPRESENTANTES ESCOLHIDOS ATRAVÉS DO VOTO CONSCIENTE DEFENDEM O INTERESSE PÚBLICO COM TOTAL TRANSPARÊNCIA.

    Juarez Carvalho- Ponta Negra-Maricá-RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.