Chuvas e falta de drenagem alagam a nova estrada de Itaipuaçu


Como já havia sido previsto e denunciado aqui no Itaipuaçu Site, a falta de sistemas de drenagem na estrada de Itaipuaçu, por causa das chuvas que castigaram a região desde o último domingo, enormes poças d'água alagaram toda a sua extensão (vide foto).

Além do alagamento na estrada, as vias de acesso aos pedestres e as ruas adjacentes, principalmente no bairro São Bento da Lagoa, também ficaram intransitáveis.

Conforme demonstramos em reportagens anteriores, a obra é de péssima qualidade pois foi executada às pressas e mal planejada, com apenas uma camada de asfalto sobre terreno de 'tufa', além de não possuir caixas de escoamento de água e, consequentemente, com as frequentes chuvas previstas para os próximos meses e o tráfego pesado de ônibus e caminhões, é muito provável que o prefeito Washington Quaquá, juntamente com seu secretário de assuntos federativos, Fabiano Filho, seus vereadores e sua tropa de 'aspones' deverá inaugurar, como prova de sua péssima administração, uma estrada nova cheia de buracos ou remendada.

Comentários

  1. É paradoxal que a população odeie tanto a lama mas vota em políticos que pouco ou nada fazem para drenar e asfaltar as ruas. Será que as pessoas não querem resultados, mas acreditar em promessas de políticos enganadores? O que esperar das eleições municipais de 2011? Só os eleitores podem mudar o quadro de abandono que Maricá vive.

    ResponderExcluir
  2. Já falei, isso é um verdadeiro picadeiro. Obras de maquiagem para a reeleição de Quaquá. Agora resta à saber se irão votar nesse falsário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.