Desabafo do Torcedor – Flamengo


O Desabafo do Torcedor é um espaço criado para o torcedor dizer o que pensa sobre a atual situação do clube, suas queixas e indignações.

No primeiro Desabafo do Torcedor, Marcelo Araújo, 34 anos, morador da Tijuca e rubro-negro fanático fala sobre a atual situação do Flamengo, clube que atravessa a maior crise do País. Sem cortes, o texto mostra que o orgulho flamenguista está ferido por tudo o que vem acontecendo.

“Pior do que ser corrupto, mas ganhar títulos, é ser inexperiente, afundar o clube da mesma maneira em dívidas e não conseguir ganhar nada. Essa é a administração de Dona Paty. O que mais poderia se esperar de uma ex-nadadora? Afundar o mais querido em águas turbulentas. A forma como foi conduzido o "caso Zico" mostra como ela está perdida no comando do Fla. Tá certo que ele fez algumas contratações ridículas como Val Baiano, Borja e o bichado Leandro Amaral, e brecou a vinda de Montillo para gastar o dinheiro com Deivid e Diogo, mas mostrou como estava à mercê de um ex-chefe de torcida e que agora ocupa o cargo de Presidente do Conselho Fiscal, e foi o pivô da saída do Galinho. Quanto dinheiro já demos para técnicos por causa das altas multas rescisórias que Dona Paty faz nos contratos? É este o maior empecilho ( R$ 3 milhões ) que segura o famigerado Joel Santana na Gávea. No "caso Ronaldinho Gaúcho" e seu “irmão-empresário” inescrupuloso, não vou nem comentar. As notícias estão fresquinhas na mídia. Fora Patrícia Amorim. Você está sendo um péssimo exemplo para as mulheres do nosso Brasil. E pensar que teremos que te aguentar até novembro, quando acontecem as eleições presidenciais no nosso Mengão. Vamos aguardar para ver qual será a próxima treta.” 


Você também pode ter seu Desabafo publicado aqui. Envie e-mail para williamamaral10b@gmail.com

Comentários

  1. VCS FLAMENGUISTA SÓ SABEM RECLAMAR DEPOIS DO LEITE DERRAMADO!!! ELA CHEGOU NA GÁVEA TODA TODA!!! AGORA VCS RECLAMAM??? ME POUPE!!! MUDA DE TIME!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudar de time porque colocaram uma ex-nadadora vereadora, que por sua vez é casada com um ex-dirigente daquele timeco de terceira divisão na presidência do meu time? POR FAVOR ANÔNIMO, ME POUPE VC... A CULPA DISSO TUDO É DELA SIM. Completamente despreparada para exercer o cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  3. VAI SE PREPARANDO PRA PRÓXIMA......ADRIANO!!!!
    E NÃO ADIANTA CHORARRRRR!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.