Dono do terreno alugado para a Prefeitura de Maricá pode ser "laranja" de vereador

Por Imbassaí Noticiado - TERRENO ALUGADO PELA PREFEITURA É ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL


TERRENO ALUGADO PELA PREFEITURA É ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
polícia federal investiga esquema da prefeitura que envolve laranja e previlegia vereador do PTClique para ampliar 
   O terreno alugado pela prefeitura, na verdade pode ser de um vereador do PT de Maricá.
  
   O esquema citado na matéria da rede globo como desperdício de dinheiro público pode ter um desfecho ainda pior durante os próximos dias, pois tudo que se viu poderia ser apenas uma pontinha do esquema montado usando inclusive, um “laranja” para beneficiar o vereador do PT que também é do mesmo partido do prefeito.
   A polícia federal já investiga denúncia oferecida ao ministério público, onde o vereador Hélter Ferreira , esta sendo investigado pela pratica de  crime de falsidade ideológica, por não declarar em sua prestação de contas ao TRE, sobre a posse do imóvel objeto da matéria. 
   O certificado de cadastro de imóvel rural – CCIR, classificado como minifúndio, denominado Sítio Nossa Senhora de Fátima, tem documentação em nome de Hélter Viana Ferreira de Almeida e outros. 
   O terreno alugado pela prefeitura pelo valor de R$ 20.000,00 antes funcionava como grêmio recreativo de uma escola de samba. O antigo contrato de locação do terreno era assinado entre a escola de samba Inocentes de Maricá e o vereador pelo valor de R$ 2.500,00 iniciais.
   O inquérito policial foi aberto e as provas anexadas as denúncia serão  avaliadas.
   Veja o que seria, de acordo com a denúncia oferecida ao Ministério Público, a certidão de concessão da posse de terra em nome do vereador de Maricá.

Comentários

  1. Todo mundo sabe que este terreno e do elter ferreira. Se fosse comigo eu ja estaria preso. A gente esta vendo tanta corrupçao e nao esta dando em nada. Cade a justiça? Esta sendo comprada tambem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.