Entrevista com Fabiana Amaral

Na tarde de sábado (26), no centro de Maricá, por ocasião da comemoração dos 198 anos de emancipação política do município, o repórter e editor do Itaipuaçu Site, Marcelo Bessa, encontrou com alguns membros da  Juventude Unificada e do grupo Renova Maricá, entre os quais a blogueira e editora Fabiana Amaral (fabianamaral.blogspot.com) que, num papo agradável com o nosso repórter, falou sobre vários assuntos da atualidade. Confira no vídeo, a seguir:

                         
                         

Comentários

  1. Fabiana Amaral....esse nome dá trabalho....rsrsrs Parabéns e beijos pra Fabi...e pro Marcelo...Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. O MARCELO BESSA é o repórter da nossa confiança!!!
    Quando a limpeza dessa cidade terminar, o que está muito perto de acontecer, vamos dever à ele, a sua credibilidade, o grande auxilio que ele se disponibiliza a nos dar!!! É pena que, praticamente, só podemos contar com muito pouco da imprensa local!!! Marcelo bessa e o Ricardo Vieira Ferreira, prá mim, indiscutivelmente, representam essa imprensa incorruptivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, vc já esteve em Sta. Paula e sabe perfeitamente o que ocorre aqui. Inclusive tem material em sua mão sobre a Ação Civil Pública que ocorre na Vara Federal. Por que vc não esclarece à população que está achando que tem algum tipo de proteção ao Sta. Paula?

    ResponderExcluir
  4. Fabiana a Cãmara de Maricá precisa de mulheres como voce! VEM PRA CAMARA VEM! Marcelo um reporter que nunca nos abandonou,Nunca vimos ele lá e cá... somente CÀ! Obrigado nosso paparazzi personal.Bjos Nina Sieczko

    ResponderExcluir
  5. Os dois moram no meu coração....
    Acredito e aposto na competência dos dois. Eles são a prova VIVA que Maricá não está de todo desamparada!
    Parabéns, meninos! Beijos no coraçãozinho de cada um, força, fé e coragem!

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de rir da política dessa cidade...tanto de um lado quanto de outro...

    Maricá está muito #$$%

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.