Detran e prefeitura de Maricá brigam e o povo se ferra

A briga já dura mais de seis meses e agora não há mais vistoria para os veículos de Maricá. Segundo a prefeitura, dois terrenos foram cedidos para o Detran de Maricá: um deles, o da antiga COMDEM e o outro onde estava localizada a escola de samba Inocentes de Maricá, alvo atual de investigação policial pelo desvio de verbas da atual prefeitura.

Problemas de desvios à parte, na verdade, o maior prejudicado nessa briga é o povo de Maricá que, há quase dois meses, está sem poder fazer vistorias nos seus veículos em seu próprio município. E, por causa disso, seus bens podem ser apreendidos a qualquer momento numa dessas "blitz"da PM ou do próprio Detran, causando prejuízos financeiros, perda de tempo e constrangimentos.

Vereador Claudio Ramos em
defesa do povo
Pensando nisso, o vereador Claudio Ramos (PDT) está solicitando à justiça, através de liminar, que os veículos de Maricá não sejam punidos, multados ou recolhidos, em todo o estado do Rio. O mais interessante, nessa questão, é a atitude do atual diretor do Detran de Maricá, Sr. Orlando Aguiar que, passivamente, vê o circo pegar fogo e permanece, solenemente, pouco se importando com essa situação e com o povo de Maricá.

Com informações de Pery Salgado (Barão de Inohan)

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.