Flamengo joga muito mal e é derrotado pelo Grêmio. Vasco, Eurocopa e UFC BH.


Grêmio 2 x 0 Flamengo
 
Início de partida morno dos dois times e com o tempo, o Grêmio foi vendo que o Flamengo não ameaçaria e iniciou a pressão em busca do primeiro gol que aconteceu após Kleber receber na área e mesmo marcado por dois jogadores, tocar para Marcelo Moreno driblar Paulo Victor e estufar as redes.

No segundo tempo, mexida de Joel e gol do Grêmio. Logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, Werley subiu e testou para selar a vitória dos gaúchos.

Uma péssima partida do Flamengo. Um time fraco, sem nenhuma criatividade que depende de um jogador apenas e com Vagner Love bem marcado, não foi capaz de criar nada. Os laterais são fracos no apoio e na marcação, os dois zagueiros são fracos, Renato é uma peça decorativa no meio e o resto do time corre sem direção. Para piorar a situação, o time mostrou na segunda metade do segundo tempo uma displicência e falta de vontade que desonram o manto rubro-negro e só não levaram uma goleada pelo excesso de capricho gremista e pela inspiração do goleiro Paulo Victor.


Vasco 1 x 3 Cruzeiro

O Vasco jogou ontem, em São Januário a partida que valia a liderança do campeonato e saiu derrotado. Em noite inspirada de Montillo, o Cruzeiro venceu com gols do argentino, de Wellington Paulista e de Anselmo Ramon. O Bacalhau descontou com o zagueiro Rodolfo.


Eurocopa 2012

Hoje foi definido o último semifinalista da Eurocopa. Depois do empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a Itália venceu a Inglaterra nos pênaltis e vai enfrentar a Alemanha, que na sexta, goleou a Grécia por 4 a 2.

Na outra chave, a atual campeã Espanha, que derrotou a França ontem por 2 a 0, tem a missão de parar Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa, que com gol do craque do Real Madrid, venceu a República Tcheca por 1 a 0.


UFC BH

Ontem aconteceu no Mineirinho o UFC 147 ou UFC BH, como boa parte da imprensa e o público estavam classificando o evento.

Na luta principal derrota do brasileiro Wanderlei Silva para o americano Rich Franklin. O combate marcava uma revanche, já que o brazuca também perdeu o primeiro duelo. Franklin levou as duas por decisão unânime dos juízes.

Nas finais do TUF, Rony Jason, no peso pena e Cezar Mutante, no peso médio venceram suas lutas por decisão unânime e se sagraram campeões da primeira temporada do programa.

Todas as lutas:

CARD PRINCIPAL
Rich Franklin venceu Wanderlei Silva por decisão unânime (49 a 46, 49 a 46 e 49 a 46)
Cezar Mutante venceu Serginho Moraes por decisão unânime (29 a 28, 30 a 27 e 30 a 27)
Rony Jason venceu Godofredo Pepeu por decisão unânime (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28)
Fabricio Werdum venceu Mike Russow por nocaute técnico aos 2m28s do round 1
Hacran Dias venceu Yuri Marajó por decisão unânime (29 a 28, 30 a 27 e 30 a 27)


CARD PRELIMINAR
Rodrigo Damm venceu Gasparzinho por finalização (mata-leão) aos 2m12s do round 1
Massaranduba venceu Pé de Chumbo por nocaute técnico aos 4m21s do round 1
Hugo Wolverine venceu John Macapá por decisão divida (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28)
Thiago Bodão venceu Leonardo Macarrão por nocaute técnico aos 41s do round 3
Marcos Vina venceu Wagner Galeto por nocaute técnico a 1m04s do round 3
Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira empataram (29 a 28, 28 a 29 e 28 a 28)

Comentários