Fluminense goleia fora de casa e Botafogo é derrotado no Engenhão


Atlético-GO 1 x 4 Fluminense

Um início de jogo de estudos por parte das duas equipes, mas o primeiro gol não demorou a sair. O Dragão abriu o placar aos 12, com Ernandes em chute de fora da área.

O Fluminense empatou aos 19 minutos, com gol de Samuel, após rebote do goleiro em cabeçada de Wellington Nem. A virada não demorou a acontecer e Gum fez de cabeça, aos 25, após cruzamento de Deco, o destaque do jogo.

No segundo tempo, o Flu continuou mandando e em escanteio cobrado por Deco, Gilson marcou gol contra, aos 5 e deu tranquilidade ao Tricolor no placar. O mago Deco ainda fechou o placar de pênalti, após Marcos Júnior ser derrubado na área por Gilson.

A próxima partida do Fluzão será contra o Náutico no sábado, fora de casa.

Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense provou a força de seu elenco ao golear o lanterna do campeonato por 4 a 1 fora de casa. Mais uma grande exibição de Deco com a camisa tricolor. Ele tem feito valer o investimento em sua contratação.


Botafogo 1 x 2 Ponte Preta

O início do jogo foi marcado pela forte marcação do Fogão já no campo de ataque, mas foi numa falha na saída de bola, aos 15, que proporcionou à Ponte a abertura do placar. Márcio Azevedo perdeu a bola e no contra-ataque, Lucas lançou Nikão, que driblou Jefferson e tocou para o gol vazio.

Ainda no primeiro tempo, Andrezinho deu bonito passe de costas para Márcio Azevedo, e o mesmo foi derrubado por trás dentro da área. Pênalti que Andrezinho converteu, aos 43 minutos.

Na segunda etapa, repetição do panorama da primeira e a Ponte Preta marcou logo no início, com Ricardinho, que bateu cruzado de esquerda, sem chances para Jefferson.

Fim de jogo como muitas vaias dos 6.731 torcedores presentes no Engenhão.

Na volta de Loco Abreu, o Botafogo não conseguiu superar a Ponte Preta e perdeu em casa. Um péssimo resultado para as aspirações do clube, que perdeu Herrera e Maicosuel negociados com o exterior. A esperança na contratação do holandês Seedorf continua viva e o jogador deve dar a resposta ao Fogão em menos de uma semana.

Todos os resultados

Sábado:
Vasco 1 x 3 Cruzeiro
Portuguesa 1 x 0 São Paulo
Atlético-MG 5 x 1 Náutico

Domingo:
Corinthians 2 x 1 Palmeiras
Grêmio 2 x 0 Flamengo
Figueirense 1 x 1 Bahia
Botafogo 1 x 2 Ponte Preta
Santos 2 x 2 Coritiba
Sport 0 x 2 Internacional
Atlético-GO 1 x 4 Fluminense

Comentários

  1. William, se puder divulgue como fica a tabela ao final de cada rodada..obrigado!
    André

    ResponderExcluir
  2. Perdão pela falha e muito obrigado pela sugestão, André. Colocarei sempre a partir da próxima rodada. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.