Funcionário da Delta foi nomeado na prefeitura de Maricá para fiscalizar as obras da própria empreiteira

Reprodução do Radar online
Reprodução do Radar online


Realmente a República de Zé Dirceu em Maricá cada vez nos surpreende mais. Lá, a Delta conseguiu a façanha não apenas de obter contratos da prefeitura como pasmem, nomeou o superintendente de Administração do prefeito Washington Quaquá (PT). A função dele é justamente fiscalizar a execução de obras na cidade. Quer dizer que colocaram a raposa pra tomar conta do galinheiro. Posso imaginar a qualidade das obras da Delta em Maricá.

A verdade é que Maricá substituiu a cidade de Campos como a administração municipal mais corrupta do estado. Nas gestões de Arnaldo Vianna - Alexandre Mocaiber que antecederam Rosinha, a cidade de Campos era um paraíso da corrupção. Em compensação em Maricá com Quaquá, a corrupção se alastra, sob a benção do chefe do Mensalão, Zé Dirceu.

Fonte: Blog do Garotinho

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.