Hospital sem anestesista põe gestantes em risco mas prefeitura vai anestesiar a ira da população com Zeca Pagodinho

No último domingo, à noite, uma mulher grávida deu entrada no hospital municipal Conde Modesto Leal para os devidos trabalhos de parto, sendo rapidamente atendida pelo médico obstetra, Dr. Alberto, conhecido como Dr. Albertinho. Entretanto, detectou-se um problema grave, pois naquele momento, no hospital, não havia nenhum anestesista e o procedimento não pôde ser realizado e ela teve que ficar internada até o dia seguinte.

No dia seguinte, segunda-feira (18), mais duas mulheres deram entrada no mesmo hospital, na mesma situação e enfrentaram o mesmo problema: falta de anestesista.

Enquanto isso a prefeitura anuncia mais um show gratuito pago com o dinheiro do contribuinte, dessa vez com o cantor Zeca Pagodinho, para anestesiar a ira da população. O show será no próximo sábado (23), na praça Orlando de Barros Pimentel.

Comentários

  1. è vero,não temos médicos nem material cirurgico....Mas temos show MAGALOMÂNICO. Não esqueçam dia 14 de Julho teremos um movimento em MEMÒRIA dos que morreram neste hospital sem atendimento medico.Por ora deveriam parar com o falso atendimento e fazer lá o local do show,ou uma boite,ou outra bobagem que valha.Todos os partidos serão convidados para o evento do dia 17/07/2012 menos o PT... PT NÃO!

    ResponderExcluir
  2. O DINHEIRO QUE A PREFEITURA GASTA EM PROMOVER ESSES SHOWS COM CERTEZA DARIA PARA COMPRAR REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO EXTREMAMENTE CARENTE QUE EXISTE EM ITAIPUAÇU.
    MAS O POVO NÃO IMPORTA PARA O PREFEITO, PELO MENOS NESSE SENTIDO, PORQUE NA HORA DE PEDIR VOTO COM CERTEZA O "QUAQUÁ" VAI FAZER LINDOS DISCURSOS CHAMANDO O POVO DE "MEUS QUERIDOS AMIGOS".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.