Mais uma grave denúncia contra o prefeito de Maricá


Mais uma grave denúncia contra o prefeito Washington Quaquá (PT) será protocolada no MP. Dessa vez, o objeto da ação, uma agenda escolar distribuída pelo Prefeito aos alunos da rede pública de ensino do município, será encaminhado à promotoria do Ministério Público de Niterói pelo ex-subsecretário de Meio Ambiente Tiago Rangel e também pelo ex-secretário de Transportes Ricardo Vieira Ferreira.
 
A agenda, que tem o brasão da prefeitura na capa, traz na primeira folha um texto sob o título “Educar para transformar” assinado pelo prefeito Washington Quaquá e pelo ex-secretário de Educação, o vereador do PT Marcos Ribeiro e, na contracapa, a frase “Feliz 2013”, alude à reeleição do Prefeito, caracterizando-se assim, o objeto, como um disfarçado material de campanha antecipada e promoção pessoal.

Tiago Rangel com a agenda escolar
Imagem extraída do vídeo de Enorê Rodrigues
Segundo informações de Tiago Rangel à nossa redação, via rádio, ele e Ricardo já haviam agendado para esta segunda-feira (11) uma reunião com a promotora Renata Scarpa, em seu próprio gabinete no prédio do Ministério Público em Niterói, na qual aproveitarão para entregá-la, em mãos, a agenda, material objeto da denúncia.

Ainda conforme as informações do ex- subsecretário, logo após a reunião com a promotora no MP, ambos partirão em direção ao TRE onde apresentarão uma denúncia, usando o mesmo material como prova, de propaganda eleitoral antecipada.

Confira, abaixo, a entrevista completa de Tiago Rangel, sobre a denúncia, concedida a Enorê Rodrigues:


       

Comentários

  1. Sera que ninguem pode fazer nada contra esse QuaQua,mesmo burlando o ordem do TRE,distribuindo agendas fazendo campanha eleitoral,Onde esta o Ministerio Publico que nao toma uma atitude.Esse cara tem que ser cassado nao estar fazendo nada por Marica,olha ai povo de Marica mais uma denuncia contra ele digo QUAQUA.Pense antes de votar.

    ResponderExcluir
  2. Entra denúncia, sai denúncia e o baiacu continua reinando...

    ResponderExcluir
  3. Tem um leitor desse site que chama o prefeito de "pulha", em seus comentários. No início fiquei indignada com o termo, mas vendo esse moço fazer tanta sujeira contra uma cidade tão linda, pergunto: existe outra qualificação melhor para esse sujeito?

    É "pulha" mesmo!

    ResponderExcluir
  4. esse tiago parace um zumbi....rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.