Maria Helena depõe na Polícia

Nesta terça-feira (26), a secretária municipal de Administração, Maria Helena Alves Oliveira, que deixará o seu cargo na próxima sexta-feira, compareceu à 82ª DP, no centro de Maricá, e prestou depoimento ao delegado titular José William de Medeiros. 




Delegado José William de Medeiros
Devido à denúncia, acompanhada dos autos de uma ação judicial popular referente ao remanejamento de uma verba pública orçamentária no valor de cerca de  R$ 160 milhões, segundo as provas inseridas no processo, suspeito de irregularidades, o delegado, há cerca de duas semanas, mandou intimar o prefeito Washington Quaquá, a secretária Maria Helena, o secretário de Obras Paulo Delgado e dez vereadores. Até o momento, oito vereadores já foram ouvidos e, hoje, Maria Helena resolveu atender à intimação da Polícia, comparecendo à delegacia para prestar o seu depoimento.

A secretária Maria Helena Alves Oliveira
Interessante observar que, diferentemente dos vereadores ouvidos até então, os quais, em sua maioria, levaram de 30 a 50 minutos em seus depoimentos, Maria Helena ficou na sala do delegado por cerca de três horas.

O Delegado aguarda, ainda, os comparecimentos do prefeito, do secretário de Obras e de mais dois vereadores.

Comentários

  1. Essa aí foi a rainha das falcatruas. O programa cidade inteligente foi o maior golpe aplicado na cidade. Se ela ficou prestando esclarecimentos ao delegado durante 3 hs é pq há muita sujeira debaixo do tapete. O delegado não é bobo e vai indiciar a todos!

    ResponderExcluir
  2. Ué? E deixaram ela fugir?

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE VER OS CONTRATOS COM A DBseller, QUE FORAM MILIONÁRIOS! ELA COLOCOU FLÁVIO CONSOLINE EM MARICÁ, PARA TOCAR A T.I. E PRINCIPALMENTE AS COMISSÕES DE COMPRA. FLÁVIO É PROCESSADO EM NOVA IGUAÇU, POR PARTICIPAR DE ESQUEMA EM TORNO DA EMPRESA DSF. PODE CONFERIR. ESTÁ NA RESOLUÇÃO 004 DE 29 DE SETEMBRO DE 2006 NOVA IGUAÇU.

    ResponderExcluir
  4. Ela prestou depoimento uma vez, na CÂMARA DOS VEREADORES, mas foi tudo cena. Diante do interrogatório, ela só fez foi dizer que estava tudo explicado nuns papéis que ela deixou sobre à mesa, à disposição da CÂMARA. Só que ninguém leu!! Resumindo, tem um monte de processo em cima dela, ainda sem solução. Quer dizer, ela pode ter ordem de prisão de Manaus, a qualquer momento! Vereador Cláudio Ramos, que tal darmos uma olhada nesses papéis que MARIA HELENA deixou com os vereadores. Isso foi filmado, há um filme que foi postado aqui no Itaipuaçusite.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que aqueles papéis precisam ser examinados, assim as dúvidas e elocubrações terão fim. Quanto a ficar 3h. prestando depoimento é mais doque justificável, Maria Helena foi a única técnica chamada para depor, os demais são políticos e não teriam muito o que falar. Precisamos escrever sobre aquilo que temos conhecimento de causa e não movidos a "achismos". Que se leiam os documentos!

    ResponderExcluir
  6. ESSA MULHER É RIDICULA.. SAFADA.. E AINDA TA DE OLHO NO PETROLEO... SE LIGUEM NISSO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.