Moradora registra queixa contra Quaquá na delegacia

Por Luiz Antonio Moraes - “O dinheiro do monopólio não está conseguindo comprar tanta gente assim”, escreveu o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, em sua página do Facebook, sobre comentários a respeito de protesto popular que não teria atingido um número expressivo na Praça Orlando de Barros Pimentel, local onde de desenrolou as festividades do aniversário da cidade pelos seus 198 anos de emancipação.

A moradora Edna da Costa Pereira, que participou da manifestação de protesto contra o governo de Quaquá, sentiu-se ofendida e postou comentário em que afirma desrespeito do prefeito com os moradores.

Em resposta, Quaquá, segundo o texto do B.O. da 82ª DP (Maricá), escreve no Facebook o seguinte: “Vai se catar! Vocês ofendem os outros e querem se tratados como quem? Ladrão é você sua fdp! Me trate com respeito e terá o mesmo tratamento.”

Uma semana depois dessas farpas no Facebook, segundo depoimento, Edna começou a receber telefonemas em sua residência, a partir do celular 8581-7998, de onde se ouvia ofensas como: “É do galinheiro?” Edna disse a polícia que tais ofensas podem ter ligação com uma charge postada por ela no Facebook.

A vítima registrou queixa de injúria (artigo 140 do Código Penal) no dia 4 de junho. A briga via página da rede social ocorreu no dia 27 de maio de 2012, por volta das 13h, segundo o B.O.

Fonte: Jornal Enter.

Comentários

  1. Isto não é novidade! Eu já presenciei ele xingando os pais no meio da rua, o pai dele metendo porrada na mãe dele no meio da rua, também. O que nos esperamos de uma criaturinha desta? Se não tem estrutura com a família, imagine com a população! Pobre de nós, livrai-nos desta peste de bactéria que se chama quaqua!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.