Placas do Quaquá: Advogado vai acionar a Justiça para verificar se houve uso de dinheiro público

Acolhendo denúncia do subscritor, o TRE determinou ao Prefeito Quaquá que retirasse as placas colocadas por ele em praticamente todos os postes do Município (veja a reportagem). Argumentou o denunciante, o advogado Manoel Ramos Moura, que reza na Constituição Federal que a publicidade dos atos governamentais devem ter caráter educativo, informativo ou de orientação social.

No caso em questão não era o que se via. Os logradouros que passaram por alguma intervenção do Governo Quaquá, estavam repletos de PLACAS - em várias ruas, podia-se observar uma placa em cada poste - o que caracteriza massificação de informação com o objetivo de promoção pessoal do Prefeito e do seu Partido.

"Após a retirada das placas, iremos acionar a Justiça para cobrar do Prefeito o que foi gasto com o dinheiro público, com a fabricação e instalação das referidas placas, podendo Quaquá responder, ainda, por PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA e ABUSO DE PODER ECONÔMICO, o que poderá complicar a sua pretensão de se candidatar à reeleição", informa o advogado.

Com informações do website Território Livre

Comentários

  1. Não se sabe porque ainda o que estas placas se refere, pois até o momento não vi nada concluido. Principalmente a ponte da Mumbuca que ja completou dois anos e dois meses, as ruas esburacadas, hospital sem saúde,postes sem lampadas. O que significa investimento para este prefeito é: shows, cachaçadas, viagens, decretos altissimos para comissionados, carros zero e importados...bom, é isso e muitas coisas que se for relacionar, ficarei o dia todo escrevendo. O que o MP está esperando? Aguardamos resposta....................

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!

    Como dito na matéria anterior, os "malfeitores" tem que pagar pela "malversação dos recursos públicos". Então, não basta denunciá-los! Temos que cobrar desses criminosos, cada tostão desviado.

    Parabéns de novo Moura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.