Quaquá impõe veto ao projeto de Hélter Ferreira e vereadores aprovam em votação secreta

Na sessão desta segunda-feira (04) na Câmara Municipal, os vereadores acataram, secretamente, por 6 votos, sendo três contra, o veto ao projeto do vereador Hélter Ferreira (PT) que dá anistia no pagamento da taxa de iluminação pública aos cidadãos maiores de 65 anos, portadores de deficiência ou de doenças especiais.

Mesmo sendo um projeto petista, o prefeito não abriu mão das taxas e vetou o projeto. Os vereadores que haviam aprovado a mesma matéria, por unanimidade, anteriormente, desta vez preferiram optar pelo voto secreto e manifestaram apoio ao veto do prefeito.

Comentários

  1. O Marcelo

    Isso se chama jogo de cena, para tentar levantar a moral perto das eleicoes deste energumeno, que esta mais sujo que pau de galinheiro,ele com certeza tambem e contra.
    Veremos um rodizio de projetos , com votacao secreta,jogarao para a plateia, essa tatica e antiga,sempre levantando a bola de alguem, cujo apelido e vereador de Marica.

    Saudacoes tricolores
    Amigo da Turma do Macaco

    ResponderExcluir
  2. Os idosos e os deficientes sempre foram maltratados pelo atual governo de Maricá. Essa história vem confirmar o tamanho do desprezo do “pulha” pelos idosos, deficientes e por todos aqueles que de alguma forma dependem dessa desastrosa administração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.